Durante participação no podcast Parece Terapia, o humorista Whindersson Nunes voltou a emocionar o público ao falar de sua relação com a ex-noiva Maria Lina Deggan, mãe de seu filho João Miguel, que faleceu pouco após o nascimento. O artista não escondeu o sentimento que ainda nutre pela influenciadora, mesmo reconhecendo que o afeto não é recíproco.

imagem-texto

Reprodução/Instagram

Declaração sincera no podcast

Em bate-papo com a psicóloga Pamela Magalhães, Whindersson foi direto ao expressar seu desejo de reviver a relação com Maria Lina: “Eu sou sem-vergonha, eu queria ela. Só que ela não me quer mais, não. Ela sabe que eu sou sem-vergonha”.

O humorista também falou com carinho da convivência atual com a ex-noiva, destacando a amizade entre os dois e o respeito mútuo: “Hoje eu sou bem amigo da Maria, sou bem tranquilo com ela. Ela é uma pessoa maravilhosa também. A gente tem um livrinho que a gente não mostra pra ninguém, que é as fotos dele (João Miguel)”.

Assista a entrevista abaixo:

Veja também: cupom de desconto exclusivo do site na Shopee aqui

Maria Lina responde com maturidade

Maria Lina e Whindersson Nunes

Reprodução/Instagram

Após a repercussão da fala de Whindersson, Maria Lina usou suas redes sociais para comentar o assunto. Nos Stories do Instagram, a influenciadora destacou que o ex-companheiro estava sendo apenas bem-humorado ao tocar no tema e reforçou a boa relação que construíram com o tempo:

“Uma coisa que todo mundo já sabe, que a gente tem uma boa relação, que ele me respeita muito, que eu o respeito muito e a gente se dá muito bem. Somos amigos. Ele só falou do jeito, obviamente, ele é humorista, essa característica aqui é intrínseca a ele”, disse.

Maria fez questão de lembrar que o processo de reconciliação emocional após o fim do noivado não foi simples: “Nenhuma relação é incrível e maravilhosa depois do término, mas o tempo vai passando, a gente vai amadurecendo, e a gente percebe que a mágoa só faz mal para quem a carrega. Então nem eu carrego mágoa, nem ele, tenho certeza, e a gente tem uma excelente relação agora”.

Caminhos separados, com respeito e admiração

Mesmo diante da admissão pública de Whindersson, Maria Lina deixou claro que não há possibilidade de reatar o relacionamento. Hoje, ela está focada em sua carreira e em seu bem-estar individual:

“Eu admiro muito ele, eu quero muito que ele seja muito feliz, tenho certeza que ele também quer isso de mim, eu seguindo um caminho, ele seguindo outro. A gente se respeita muito e deseja só o melhor um para o outro, e assim sempre será, do que depender de mim, com certeza, e do que depender dele também, tenho certeza que sim”.

Você acompanha Whindersson Nunes nas redes sociais?