Na manhã dessa quarta-feira (20), Bia Miranda e Gato Preto se envolveram em um acidente de trânsito na Avenida Brigadeiro Faria Lima, em São Paulo. Apesar do carro destruído, o casal não se feriu. O motorista do outro veículo, no entanto, relatou que o filho precisou ser levado ao hospital.

Fotos do acidente - Foto: Reprodução

Fotos do acidente – Foto: Reprodução

Em entrevista ao jornalista Luiz Bacci, Edilson Maiorano, o condutor do carro atingido contou sua versão dos fatos. “Eu estava atravessando a avenida Faria Lima com o meu carro de manhã, levando o meu filho para a estação de trem para ele ir pra faculdade, e o rapaz [Gato Preto] passou no farol vermelho e acertou o meu carro”.

Na ocasião, ele também falou sobre o estado de saúde do filho: “Está no hospital. Trincou a mandíbula e está passando lá pelo processo para ver se vai ser necessário uma cirurgia ou se vai ser tratamento convencional. A gente passa por essas coisas na vida. Eles foram embora com os seguranças. Entraram em outro veículo e eu fiquei lá“.

Bia Miranda e Gato Preto batem Porsche, que fica destruído, na Avenida Faria Lima — Foto: Reprodução/TV Globo

Bia Miranda e Gato Preto batem Porsche, que fica destruído, na Avenida Faria Lima — Foto: Reprodução/TV Globo

Veja também: cupom de desconto exclusivo do site na Shopee aqui

“Acredito que a gente está passando por uma fase que está faltando um pouco de responsabilidade. As pessoas têm que pensar um pouco mais naquilo que fazem e que os atos das pessoas podem prejudicar muitas outras pessoas… Os rapazes aí dizem que ele estava saindo de uma balada, deve ter ficado um pouco empolgado demais e acabou me acertando”, completou.

Bia Miranda se pronunciou sobre

Em vídeo compartilhado nas redes sociais, Bia Miranda falou sobre o motorista do outro veículo: “O que foi me passado foi que o senhorzinho passou no sinal vermelho e o Samuel foi de frente. Só que agora o senhor falou que o Samuel que passou no sinal vermelho. Eu não sei quem tá errado e quem está certo. Só sei que ninguém se machucou. Eu bati a perna e parece que o filho dele machucou o braço também, mas não teve nada grave”, explicou.

Em seguida, contou que vai atrás de câmeras de segurança para entender o que aconteceu. E completou: “Eu quero pedir desculpas para o senhor e o filho dele se a gente estava errado. Não vi nada. Eu tava mexendo no celular na hora e só vi o baque. Carro do senhor isso a gente arca com a responsabilidade. Eu só quero resolver isso para ninguém sair prejudicado. Na saúde ninguém saiu e agora vamos ver em bens materiais”.

Repercussão na web

Confira a seguir: [VÍDEO] Horas após acidente de carro, Gato Preto é preso em SP.

O que você acha dessa polêmica?