Uma câmera do programa Smart Sampa, da Prefeitura de São Paulo, registrou o momento em que o Porsche com os influenciadores Gato Preto e Bia Miranda avançou o sinal vermelho da Avenida Brigadeiro Faria Lima, na Zona Oeste, em alta velocidade e bateu na lateral de outro carro na manhã desta quarta-feira (20).

Bia Miranda e Gato Preto batem Porsche, que fica destruído, na Avenida Faria Lima — Foto: Reprodução/TV Globo

Bia Miranda e Gato Preto batem Porsche, que fica destruído, na Avenida Faria Lima — Foto: Reprodução/TV Globo

Pelas imagens, é possível ver que o Porsche está trafegando pela Avenida Brigadeiro Faria Lima, na Zona Oeste de São Paulo, quando atinge o Hyundai Creta, que está na Rua Elvira Ferraz, às 6h24. Depois, o Porsche bate em um poste de semáforo.

Assista:

Relato de testemunha

Segundo o g1, uma testemunha também disse à polícia que, ao descer do ônibus, flagrou o carro em alta velocidade e cometendo a irregularidade de trânsito. A testemunha disse ainda que, logo após o acidente, os assessores de Bia Miranda e Gato Preto tiraram os dois de lá, bem como pertences que estavam no veículo.

Quando a polícia chegou para atender a ocorrência, o motorista do Porsche já tinha saído do local e, por isso, não fez o teste do bafômetro. Em stories do Instagram, Gato Preto chegou a postar fotos de uma balada onde tinha ido antes e, depois, já em um carro de aplicativo, da mão ferida dizendo que tinha sofrido um acidente e que só queria ir para casa. O influenciador chegou a ser preso, mas foi liberado pouco tempo depois.

Veja também: cupom de desconto exclusivo do site na Shopee aqui

Após acidente, Gato Preto partiu para cima da vítima

Em um vídeo publicado nas redes sociais, é possível ver que Gato Preto partiu para cima da vítima, Edilson Maiorano. Transtornado após o acidente, o influenciador sobe em cima do Porsche enquanto grita que Edilson deveria pagar o custo do acidente.

Confira a seguir: [VÍDEO] Vítima de acidente com Gato Preto e Bia Miranda revela que filho está no hospital por fratura grave.

Você está acompanhando as notícias sobre esse caso?