Uma confusão tomou conta do palco do programa Casos de Família, do SBT, nesta quarta-feira (20). Durante a gravação, um participante identificado como Gabriel agrediu sua ex-namorada, Jasmin, obrigando os seguranças da emissora a intervir. A apresentadora Christina Rocha se revoltou com a situação, e até mesmo o Delegado Palumbo, convidado do dia, precisou interceder. O tema da edição era “Meu amor, eu já te despachei. Agora, vê se larga do meu pé!”, que abordava relacionamentos já encerrados, mas ainda marcados por conflitos.
No momento da agressão, Christina Rocha interrompeu a atração e repreendeu o agressor: “Ei, seu covarde, não vai bater em mulher aqui não. Gente, isso é muito sério! O cara, em um programa de televisão, empurrou uma mulher. Esse cara tem que ir pro xilindró daqui”, declarou a apresentadora. Assista abaixo:
URGENTE! Homem agride mulher no palco do #CasosDeFamília, e delegado Palumbo entra na situação com outros seguranças. pic.twitter.com/BC0Nr4IaRC
— Brenno (@brenno__moura) August 20, 2025
Brigas recorrentes
Esta não é a primeira vez que o Casos de Família registra cenas de violência. Na semana anterior, outro episódio terminou em briga generalizada durante a gravação do tema “Sonha em ter bebê e festinhas, mas eu não gosto de pestinhas”. Na ocasião, Adriana, uma das convidadas, revelou o desejo de ter um filho com o marido Ítalo, mesmo após ter sofrido um aborto que, segundo ela, teria sido provocado por uma agressão.
Ao entrar no palco, Ítalo partiu para cima do irmão dela, Luís, dando início a uma briga que obrigou a psicóloga Anahy D’amico a se afastar para não ser atingida.
Saiba mais: [VÍDEO] Deu briga! Participantes do ‘Casos de Família’ saem na mão durante o programa; assista
Acha que o programa ‘Casos de Família’ é armação?