Bia Miranda retornou às redes sociais na tarde desta quinta-feira (21), para conversar com o público a respeito do acidente sofrido por ela e Samuel Sant’Anna, mais conhecido como Gato Preto, no dia anterior. O veículo onde os dois estavam atingiu outro carro em uma avenida em São Paulo e colidiu com um poste.

Bia Miranda e Gato Preto - Foto: Reprodução

Bia Miranda e Gato Preto – Foto: Reprodução

Horas após o acidente de trânsito, que deixou uma pessoa ferida, Gato Preto foi conduzido até a delegacia por policiais. Em imagens que circulam pelas redes sociais, é possível notar que o rapaz estava nu, acompanhado de outras duas mulheres em seu apartamento no momento em que recebeu os agentes.

Término

Por meio de stories no Instagram, Bia Miranda rompeu o silêncio e falou pela primeira vez a respeito do assunto. De acordo com a ex-participante de ‘A Fazenda’, da Record, ela e Gato Preto terminaram o namoro assim que deixaram o local do acidente.

Veja também: cupom de desconto exclusivo do site na Shopee aqui

“Dentro do carro, eu e Samuel começamos a discutir sobre [o acidente], e começamos a nos xingar. Não rolou agressão, isso é mentira. Terminamos nosso relacionamento, ele foi para o apartamento dele e eu vim para o hotel. Acordei cheia de mensagens e a primeira coisa que vi foi ele sendo preso”, iniciou ela.

“Ele foi solto e veio aqui para o hotel [onde ela está hospedada]. E aí eu descobri sobre essas duas meninas. Eu descobri, perguntei, brigamos. Então, antes de sair na internet, eu já sabia. Eu fiquei put*, porque era para eu ter trazido alguém para cá, também”, completou Bia Miranda.

Admitiu que estavam bêbados

Ainda nos stories, Bia Miranda também mostrou arrependimento pelo acidente e explicou como estariam as negociações com Edilson Mariano, o motorista do carro atingido. Nas palavras dela, o valor do carro seria restituído à família. Além dos danos materiais, o filho de Edilson, que estava no banco do carona, teve uma fratura após um trauma no maxilar.

Bia Miranda admitiu seus erros e pediu desculpas por sempre fazer a coisa errada, mas nunca com intenção: “Eu faço muita merd*, eu nunca fui muito de pensar antes de fazer alguma coisa. Então, eu de verdade gostaria de pedir desculpas, não só para o senhorzinho, mas para todo mundo. O acidente de carro, bêbada, então, por isso, eu gostaria de pedir desculpas”, revelou.

Horas antes do acidente, o casal apareceu nos stories do Instagram em uma festa, exibindo várias garrafas de bebidas alcoólicas de alto valor. Gato Preto responde em liberdade, após pagamento de fiança, pelos crimes de fuga do local do acidente, embriaguez ao volante e lesão corporal. Além do acidente, o influenciador também é investigado em uma operação da Polícia Civil do Rio de Janeiro que apura a promoção ilegal do Jogo do Tigrinho e já havia sido preso há menos de duas semanas.

Confira a seguir: [VÍDEO] Câmera flagra momento em que Gato Preto passa no sinal vermelho e causa acidente.

Você acompanha Bia Miranda e Gato Preto nas redes sociais?