Durante uma confraternização do elenco do “Dança dos Famosos”, realizada na última quinta-feira (21) no Bar do Vidal, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, o ator Dado Dolabella teria se envolvido em uma briga motivada por ciúmes da ex-namorada, Wanessa Camargo. O episódio, que também envolveu o cantor sertanejo Luan Pereira, repercutiu nas redes sociais após a divulgação de informações sobre empurrões, tentativas de aproximação e até mesmo um ferimento visível no rosto do sertanejo.

Reprodução: Instagram
O início da confusão
Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, tudo começou quando Luan Pereira mostrou um passo de dança para Wanessa Camargo, segurando-a pela cintura. Apesar de não haver clima de paquera, a situação teria incomodado Dado Dolabella, que reagiu empurrando o sertanejo ao chão. Na sequência, ele também teria empurrado Wanessa, sendo afastado do local pelos presentes.
Fontes ainda apontam que Dado tentou seguir a cantora até o hotel Hilton, onde ela se hospedava, mas não conseguiu ter contato com a ex. Wanessa teria orientado sua equipe a acionar a polícia diante do comportamento do ator.
Pronunciamento de Wanessa Camargo
Após a repercussão da notícia, Wanessa Camargo usou as redes sociais na sexta-feira (22) para se pronunciar. A cantora negou ter sido agredida fisicamente, mas confirmou a crise de ciúmes vivida pelo ex-companheiro: “Gente, voltando para SP, após dois dias lindos de ensaio para o Dança dos Famosos. Fui para um after com uma turma do programa. Houve uma crise de ciúmes por parte do meu ex Dado com relação ao meu amigo Luan Pereira, que gerou um momento infeliz com o Luan, que é um querido”, explicou a artista.
Na sequência, ela reforçou que não sofreu violência física: “Não houve nenhuma agressão comigo. Estou muito bem! Vamos viver de verdade! E dançar muito!”.
Reprodução/Instagram
Leia também: [VÍDEO] Virginia abre o jogo sobre ligação para Neymar às 2h e treta com Ana Castela: “Faz parte”
O impacto em Luan Pereira
Apesar de manter a rotina normalmente, Luan Pereira chamou a atenção dos seguidores ao aparecer com um hematoma visível no rosto, na altura dos olhos, em um vídeo publicado na sexta-feira (22). O sertanejo surgiu dirigindo o carro e cantando uma de suas músicas, mas o ferimento acabou dominando os comentários.
Entre as mensagens deixadas por fãs, estavam questionamentos diretos sobre a briga: “Aquele Diabo Tapanella te agrediu?”; “Talvez se não fosse o Luan seria ela… Pressão psicológica, explosões, agressões a terceiros e até ataques a coisas (murro na parede, por exemplo) também é agressão”; “Luan é tão de boa… o outro lá só se queima. Sucesso, Luan”; “Que machucado é esse na sua cara?? Foi o Dado foi??”.

Reprodução: Instagram
Postura do sertanejo após a confusão
Além de aparecer com o rosto machucado, Luan Pereira fez questão de se pronunciar de forma indireta sobre o caso. O cantor compartilhou em suas redes sociais a própria notícia da confusão e, em seguida, publicou um versículo bíblico, interpretado pelos fãs como uma mensagem de fé e resiliência diante da situação.

Reprodução: Instagram @luanpereira
Posição da assessoria de Wanessa
Procurada pela revista Contigo!, a assessoria de imprensa de Wanessa Camargo também se manifestou e negou os rumores sobre uma possível agressão: “O fato não procede. Como a gente desconhece a informação, sendo assim, não há o que falar sobre especulação”, declarou a equipe da cantora.
O que você achou dessa notícia? Comente.