Luana Piovani reagiu ao pronunciamento de Wanessa Camargo sobre a confusão com Dado Dolabella e Luan Pereira durante o after do ‘Dança dos Famosos’. Ex-namorada de Dolabella, a atriz deixou um comentário no vídeo da cantora, compartilhado no Instagram do jornalista Hugo Gloss, nesta quinta-feira (28).

Wanessa detalha confusão com Dado e fala de romance com Allan Souza – Foto: Reprodução
“ÇEI…”, escreveu Piovani, em tom irônico. Trata-se de um meme com a palavra “sei”, quando não se acredita em algo. No vídeo, Wanessa contou que ela e o ator estavam tentando uma reconciliação, ainda que de forma discreta, e negou qualquer agressão por parte do ex-companheiro.

Luana Piovani – Foto: Reprodução/Instagram
A cantora explicou que os dois tinham dúvidas sobre o relacionamento e, por esta razão, mantiveram a decisão privado. “Primeiro: sim, eu e Dado estávamos tentando dar certo nesses últimos meses. A gente manteve algo muito privado entre a gente. As pessoas em volta sabiam, mas publicamente não, porque ainda tínhamos muitas dúvidas, estávamos tentando fazer funcionar. Se desse certo, viríamos a público. Então, estava num âmbito particular, mas estávamos juntos”, revelou.
A cantora salientou que não está “passando pano” para o passado de ninguém, mas explicando algo que aconteceu no presente. “Segundo ponto, e eu vou repetir, falo com toda clareza disso: não houve nenhum dedo encostado em mim”, garantiu, referindo-se às especulações de que teria sido agredida por Dado durante a confusão.
Luana se manifesta
Em suas redes sociais, Luana relembrou a denúncia de agressão dela contra Dado. O caso aconteceu em outubro de 2008, na Boate 00, na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro. A atriz celebrava a estreia da peça ‘Pássaros da Noite’, quando ela e o ator começaram a discutir no local. Luana afirmou ter levado um tapa no rosto, o que foi negado pelo artista. Uma camareira tentou apartar uma briga, mas foi empurrada e também se machucou, segundo seu relato.
Dado foi indiciado por lesão corporal leve, enquadrado na Lei Maria da Penha e condenado a dois anos e nove meses em regime aberto. Contudo, em 2013, o Tribunal de Justiça do Rio (TJ-RJ) anulou a condenação. Em seu depoimento nesta quinta-feira (28), a atriz disse que conversou com o advogado que a defendeu na época sobre “mais um incidente” envolvendo o ex-companheiro e revelou que o ator nunca pagou a indenização para a camareira.
Luana Piovani se manifesta sobre Dado Dolabella – Parte 1 pic.twitter.com/lucxgPpEaN
— WWLBD ✌🏻 (@whatwouldlbdo) August 28, 2025
Conforme Luana, o valor era de 60 mil reais, mas pelas multas e correções, estaria em torno de 200 mil. “Eles ficam tentando algum dinheiro, mas não tem nada, um salário, um contratante. O dinheiro que ele pediu pra Record, a Record não paga, porque saiu demitido por justa causa por também empurrar alguém. Ela nunca recebeu essa indenização”, comentou.
“Vergonha”
Ela também definiu toda a situação envolvendo Wanessa como uma “vergonha”. “É muita falta de vergonha de todo mundo, saber que o cara deve 200 mil para uma senhora que foi agredida gravemente, que passou mais de um mês sem poder trabalhar. A gente tem mesmo que se tratar, porque as coisas não fazem sentido. Todo mundo leva com normalidade, ninguém comenta nada, ninguém me empurrou, comigo tá tudo ótimo. A coisa do ciúme dá uma valorizada, então, o ego deve estar ilustrado. Gente, que vergonha!”, completou.
Luana Piovani se manifesta sobre Dado Dolabella – Parte 2 pic.twitter.com/UyvlZGbfKZ
— WWLBD ✌🏻 (@whatwouldlbdo) August 28, 2025
Confira a seguir: [VÍDEO] Wanessa detalha confusão com Dado Dolabella e fala de romance com Allan Souza; assista.
O que você achou do relato de Luana Piovani?