David Luiz se manifestou, nessa segunda-feira (1), sobre as acusações de traições e ameaças feitas por Karol Cavalcante. Em vídeo publicado nas redes sociais, o ex-zagueiro da Seleção Brasileira admitiu ter trocado mensagens com a mulher, mas negou que tenha se encontrado com ela ou demonstrado qualquer comportamento agressivo.

David Luiz – Foto: Reprodução
O atleta disse que não se pronunciou antes devido a seus compromissos profissionais. “Todo mundo tem visto as últimas notícias que têm saído a respeito da minha vida. Eu vim falar que não fiz esse vídeo antes por questões de compromisso com meu novo clube, minha estreia, o objetivo coletivo, antes dos problemas individuais. Mas chegou o momento de falar”, declarou.
Ele negou a suposta ameaça e a versão de que teria se encontrado com Cavalcante em um hotel em Fortaleza, enquanto ainda atuava no clube que leva o mesmo nome da capital cearense. “Eu nunca ameacei ninguém. Nunca ameacei esta pessoa. Eu nunca estive com essa pessoal pessoalmente. Nunca estive no hotel que ela fala que eu estive. Na semana passada, foi disponibilizado para a imprensa o e-mail original do hotel confirmando que eu nunca estive lá”, garantiu.
O jogador assumiu a conversa com Karol e refletiu sobre o momento. “Infelizmente, as coisas têm saído do controle. Tem sido um momento muito ruim, muito chato, mas estou aqui de coração aberto para falar que errei. Errei sim em trocar mensagens com essa pessoa, mas eu nunca, nunca e nunca ameacei ninguém. Nem ela, nem ninguém na minha vida”, afirmou.
Por fim, ele anunciou que “medidas legais” estão sendo tomadas. “Eu nunca estive con essa pessoa pessoalmente. As medidas legais já estão sendo tomadas e eu espero que a justiça seja feita o mais rápido possível. E todo mundo venha saber a real verdade. Desde já agradeço o apoio de todo mundo, as mensafens que eu tenho recebido e que Deus abençoe a todos”, disse.
SE PRONUNCIOU! 🗣️
David Luiz usou as suas redes sociais para falar do caso envolvendo um suposto affair. Zagueiro nega as acusações e diz que medidas legais estão sendo tomadas. #Redes4 pic.twitter.com/1YOVWdO74v
— Lance! (@lancenet) September 1, 2025
Supostas ameaças
Em entrevista ao ‘Domingo Espetacular’, exibida neste domingo (31), Karol Cavalcante afirmou que David Luiz chegou a fazer uma ameaça de morte contra o filho dela. “Eu estava hospedada em um hotel em Fortaleza. Ele mandou uma mensagem dizendo que sabia onde eu estava. Disse que se eu falasse algo, ele iria mandar matar meu filho. Disse que sabia onde eu morava, deu meu endereço. Eu me senti mal e como se estivesse vendo o caso do Bruno e da Eliza Samúdio. Ele deixou claro que poderia me fazer sumir e nada chegar até ele”, disse.
Segundo a cearense, o atleta teria oferecido dinheiro para que ela não fizesse a denúncia. “Quando ele fez uma das últimas ameaças, falou que me daria R$ 100 mil para eu sumir da vida dele. De imediato eu disse que não queria. Ele me perguntou se eu iria denunciar, eu, por medo, falei que não. Foi então que ele falou novamente que eu não iria viver muito tempo para isso. Estou recebendo ataques e ameaças. Tudo que eu queria era minha segurança e minha paz”, concluiu.
Fabiano Távora, advogado de Cavalcante, afirmou que há apenas um motivo para David Luiz ter deixado o Fortaleza e jogar no Chipre, no mês passado. “Quando ele sai para jogar no Chipre, a gente verifica que ele pode ter aceitado uma proposta qualquer para sair da cena do crime”, declarou. A Justiça do Ceará concedeu a Cavalcante uma medida protetiva contra o jogador.
Relembre o caso
Em relato ao portal LeoDias, divulgado em 22 de agosto, Karol Cavalcante alegou que as interações começaram em julho, quando David Luiz passou a segui-la no Instagram. “Eu não esperava nada, mas ele fez isso justamente para eu notar ele. Começamos a conversar, e com o passar dos dias, a troca de mensagens foi ficando cada vez mais constante. A gente conversava sobre tudo, e aos poucos foi surgindo uma conexão entre nós”, apontou.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2025/4/u/cGrTSATluENZgDSI1yiA/amante-david-luiz.avif)
Mulher denuncia David Luiz — Foto: Redes sociais/Arquivo Pessoal/Thiago Gadelha/SVM
Ela disse que decidiu viajar para Fortaleza, onde o atleta morava, para se encontrar com ele. “Sou do interior, e em determinado momento, viajei para Fortaleza para encontrá-lo pessoalmente. Após o encontro, continuamos nos falando pelo Instagram, mas em modo temporário”, explicou.
Vale destacar que o jogador está noivo da modelo Bruna Loureiro, com quem tem duas filhas: Mallie e Ayla. O casal engatou o relacionamento em 2016, confirmando o romance publicamente em janeiro do ano seguinte. Já em 2019, David pediu Bruna em casamento.
Confira a seguir: David Luiz teria citado caso Eliza Samudio em ameaças para silenciar amante, diz jornalista.
O que você achou do pronunciamento de David Luiz?