Após anos do episódio polêmico envolvendo sua participação no Lady Night, Gkay voltou ao programa apresentado por Tatá Werneck e falou abertamente sobre como foi enfrentar o passado, reencontrar a humorista e, principalmente, lidar com o perdão, tanto o que ela oferece quanto o que concede a si mesma.

Reprodução/Multishow

Relembrando o episódio de 2022

Em sua primeira participação, em 2022, Gkay enfrentou uma enxurrada de críticas após a exibição do programa. Segundo ela, sua empolgação ao realizar um sonho acabou sendo mal interpretada e gerando repercussão negativa: “Eu senti um misto de alegria e tensão voltando para o palco, exatamente onde eu vivi aquilo que contei no programa, né? Foi um grande sonho da minha vida, que acabou virando um pesadelo”, disse.

Gkay contou que não percebeu, no momento, como seu comportamento poderia ser interpretado pelo público: “O que eu achava que tinha sido engraçado realmente soou desequilibrado, eu diria. Eu estava muito empolgada, muito alegre, meu Deus, era gravar com a Tatá, sabe? Era o máximo de tudo. E nessa época, a maldade, o hate todo que sofri, ultrapassou todos os limites que eu suportasse até eu me vi no auge de uma dor terrível”.

Relembre:

Veja também: cupom de desconto exclusivo do site na Shopee aqui

O retorno ao programa e o reencontro com Tatá Werneck

Nesta semana, a influenciadora voltou ao Lady Night e descreveu o reencontro com Tatá como um momento de alívio e superação: “Consegui sorrir em um lugar que me fez chorar”, declarou. “Eu me diverti. Sem mágoas, sem esse peso que me acompanhou durante tanto tempo”.

Leia também: Rompeu de vez! Virginia Fonseca dá novo passo após oficializar divórcio com Zé Felipe; saiba qual

A reflexão sobre o perdão

Ao falar sobre como lida com críticas e com a própria história, Gkay aproveitou para refletir sobre o significado do perdão: “Perdoar é uma decisão. Às vezes, esse perdão nem é só para outras pessoas, é para a gente mesmo. Então, se hoje você está vivendo um momento difícil, carregando algum tipo de peso por algo que está passando ou passou… desacelera um pouco. Se entende, se abrace e se perdoe. Se perdoe, porque a gente vive muito buscando o perdão, mas a gente também tem que deixar o perdão achar a gente”.

O que você achou da atitude delas? Comente.