A apresentadora Fernanda Lima, 48, precisou esclarecer, nas redes sociais, os comentários que fez sobre o casamento com Rodrigo Hilbert, 45, durante entrevista ao podcast Pod Falar. A fala, que abordava a possibilidade de um término no futuro, viralizou e levantou especulações sobre o estado atual da relação.
/imgsapp2.uai.com.br/app/noticia_133890394703/2025/09/19/369494/fernanda-lima-e-rodrigo-hilbert_1_103514.jpg)
Reprodução/Instagram
“Meu casamento está muito bem”
Na tarde de sexta-feira (19), Fernanda utilizou seus stories no Instagram para explicar o contexto da declaração, reforçando que o casamento continua firme: “Meu casamento está muito bem, obrigada, viu, gente? Isso [o fato de estar com o casamento bom] não me impede de refletir, para que as jovens mulheres pensem sobre isso. Obrigada, de nada”, escreveu, ao repostar uma publicação que repercutia sua fala.
A fala que gerou repercussão
Tudo começou na quinta-feira (18), quando Fernanda participou do podcast Pod Falar e comentou sobre como enxerga a relação e a possibilidade de mudanças no futuro:
“Foi bom e está sendo bom, mas se um dia não for mais bom, vamos em frente. A gente não sabe de nada, não temos garantia. Fico pensando que, seja lá o que for acontecer, quero me construir para ter autonomia emocional e financeira. A ideia que foi construída de que a gente precisa estar casada, que precisamos de um homem, que a gente não é ninguém sem um homem… Precisamos destruir isso para gerações futuras”, disse a apresentadora.
Fernanda explicou ainda que sua fala não foi motivada por uma crise no casamento, mas sim por uma reflexão sobre a independência emocional e financeira das mulheres.
Leia também: Anitta fala sobre namoro com Ian Bortolanza e revela fase mais madura: “Mais feliz”
Casamento segue firme
Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert são casados há mais de 20 anos e têm três filhos. Considerado um dos casais mais estáveis e discretos da televisão brasileira, eles raramente expõem a intimidade da família, mas costumam compartilhar momentos de carinho nas redes sociais e projetos profissionais em conjunto.
Segundo Fernanda, falar sobre possíveis términos não significa prever o fim de uma relação: “É apenas pensar na vida de forma realista e preparar-se para ser independente, seja qual for o futuro”, completou a apresentadora.
Assista a entrevista completa abaixo:
O que você achou da fala de Fernanda Lima?