O casamento de Lara Silva e Julinho Casares, que acontece neste sábado (20), está reunindo apenas familiares e amigos próximos em uma cerimônia intimista, realizada na casa da família. Após quatro anos de relacionamento e noivos desde 2024, o casal decidiu manter a celebração restrita, mas com momentos de forte significado emocional.

Reprodução/Instagram
Detalhes da cerimônia
Em entrevista ao gshow, a filha de Faustão revelou que a escolha por uma celebração pequena e caseira foi pensada desde o início: “Vai ser uma cerimônia superpequena, com 40 convidados, pais, irmãos, tios e tias, avós e avôs e pessoas muito próximas, algo bem intimista que sempre foi o que pensamos”, explicou Lara.
“O que sempre quis é oferecer uma memória para termos juntos, celebramos nossa união com pessoas que convivem com a gente, que estão sempre do nosso lado nos momentos importantes. Não é um evento, nada grande, nunca quisemos isso, queremos ter a memória de um dia feliz, cheio de amor com as pessoas que amamos e nos acompanham. A vida só vale a pena por conta dos relacionamentos que a gente tem”, completou.
Faustão leva a filha ao altar
Mesmo após os desafios recentes de saúde, Faustão fez questão de cumprir o papel especial na vida da filha. Neste dia, ele acompanhou Lara até o altar em uma cadeira de rodas, após passar por três transplantes e meses de internação no último ano:
“Ele vai estar presente, vai me levar ao altar, com todos os cuidados. Optamos por ser em casa porque sempre quis e porque, para ele, é muito mais cômodo. O importante é estarmos juntos. Para mim e a família inteira é um sonho ter esse momento especial e ele estar presente”, contou a cantora.
🚨ASSISTA: Mesmo de cadeira de rodas, Faustão leva a filha Lara para o altar durante casamento. pic.twitter.com/f9QMxz0mn2
— CHOQUEI (@choquei) September 20, 2025
Leia também: [VÍDEO] Iza fala sobre perdoar traição e responde críticas após reconciliação com Yuri Lima
Celebração com amigos
Apesar do clima intimista, os noivos prepararam uma pequena festa para depois da cerimônia: “Depois da cerimônia, vamos fazer uma festinha para dançarmos com nossos melhores amigos. Vai ter DJ, música e um trio de eletrofunk que estou muito animada [risos]. Não vai ter banda, uma festinha mesmo”, disse Lara.
Ela ainda reforçou que o casamento foge do tradicional: “As pessoas não sabem muito o que esperar, só estão indo comemorar com a gente. Vai ser uma cerimônia, almoço para família e uma festinha para nossos melhores amigos. Estou muito animada”.
O que você achou dessa notícia? Comente.