Karoline Lima conseguiu, na Justiça, a revisão do valor da pensão alimentícia da filha, Cecília, que tem com o ex-marido e jogador do Real Madrid, Éder Militão. A decisão, proferida pela 17ª Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, elevou o valor da pensão para 45 salários mínimos, o equivalente a R$ 68.310,00 mensais.

Reprodução/Instagram
Um ano sem receber valores
De acordo com informações divulgadas pela Quem, Karoline alegou que estava há um ano sem receber os valores referentes aos auxílios da filha. Antes da revisão, o acordo estabelecia que o atleta pagaria seis salários mínimos mensais, além de arcar diretamente com despesas como:
-
Babá
-
Empregada doméstica
-
Mensalidade escolar
-
Plano de saúde
-
Atividades extracurriculares
-
Motorista da criança
Com o descumprimento do acordo, a influenciadora decidiu recorrer à Justiça para modificar a forma de pagamento e aumentar o valor da pensão.
Leia também: [VÍDEO] Samba no pé de Virginia Fonseca não convence durante coroação na Grande Rio; assista
Nova decisão e administração dos valores
Com a nova determinação judicial, Karoline Lima passa a ser responsável por administrar todos os custos da filha, antes pagos diretamente por Éder Militão. Agora, o valor total será transferido mensalmente para a influenciadora, que gerenciará as despesas.
A decisão, entretanto, não é definitiva e ainda cabe recurso. O processo segue em segredo de Justiça e aguarda citação formal.
O que você achou dessa notícia?