Bruna Marquezine e João Guilherme teriam reatado o namoro após meses de término, de acordo com a página Circo da Mídia. As informações apontam que o casal optou por não tornar a relação pública e, por isso, ao serem questionados sobre o relacionamento, continuam afirmando que estão solteiros.

Bruna Marquezine e João Guilherme foram flagrados juntos recentemente - Foto: Thiago Martins / Agnews

Bruna Marquezine e João Guilherme foram flagrados juntos recentemente – Foto: Thiago Martins / Agnews

Em meados de agosto deste ano, segundo o Extra e a conta Condomínio da Fifi, a atriz e o empresário Allan Bissoli teriam sido vistos juntos, acompanhados de Sasha Meneghel e João Lucas. De acordo com o Circo da Mídia, o empresário teria dado carona aos três em seu jato particular para uma festa, mas a atriz acabou indo embora com o ator.

Allan é amigo do ex-namorado da Bruna, Enzo Celulari. Os dois são do mesmo ciclo de amigos e fotos juntos comprovam a informação. Quanto ao after de Travis Scott, o empresário organizou o evento com seu amigo João Silva. Durante a noite, a atriz teria aproveitado a festa ao lado de João Guilherme e, no fim, ido embora com ele.

Reataram

Dois famosos confirmaram para o Circo da Mídia que “todo mundo sabe” do envolvimento dos dois. Bruna teria ficado assustada com a repercussão de sua ida à fazenda Talismã para comemorar o aniversário do filho de Leonardo. Com isso, ela optou pela discrição e, aborrecida com as especulações, achou melhor dar um ponto final na história.

Veja também: cupom de desconto exclusivo do site na Shopee aqui

No início deste mês de setembro, Bruna e João foram flagrados juntos em um restaurante na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro. Os dois apareceram lado a lado durante uma refeição, acompanhados por uma amiga. Ao fim do encontro, deixaram o local em um carro de aplicativo. Ainda neste mês, os dois foram vistos em uma balada. O casal havia terminado no relacionamento em fevereiro deste ano, após cerca de um ano juntos.

Confira a seguir: Virginia causa polêmica na Grande Rio ao vender perfumes durante coroação: “Vergonha”.

O que você achou dessa notícia?