Apresentadora do ‘Estrela da Casa’, reality musical da TV Globo, Ana Clara comentou o novo trabalho do pai, o também ex-BBB Ayrton Lima, mais conhecido como Papito. Anos após participar da 18ª edição do Big Brother Brasil, ele passou a trabalhar como motorista de aplicativo no Rio de Janeiro. A notícia levantou especulações nas redes sobre uma possível dificuldade financeira, mas a comunicadora negou.

Ana Clara e o pai – Foto: Reprodução/Instagram
Em entrevista ao jornal O Globo, Ana Clara contou que ficou incomodada com as críticas e defendeu a escolha do pai. “Vi muita gente dizendo que meu pai estava com dificuldades e que eu não fazia nada. Não tem nada a ver, Deus me livre. Meus pais sempre foram pessoas muito ativas. Acho importante essa iniciativa dele”, afirmou.
Segundo a apresentadora, Ayrton está realizado na nova função. “Ele quis rodar por aí, dirigir, conversar com as pessoas. Ser motorista é um trabalho digníssimo. Ele adora. É importante para a cabeça dele. Meu pai é meu maior fã, assiste a tudo que faço e está sempre presente”, destacou.

Papito e Ana Clara – Foto: Reprodução/Instagram
Ana Clara também falou sobre sua trajetória profissional e o sucesso à frente do reality da Globo. “Acho que nasci para trabalhar na televisão, no audiovisual. Tenho um dom, uma facilidade. Por muito tempo quis ser atriz, queria estar na TV. Mas não havia tantos programas de entretenimento como hoje e, além disso, os apresentadores eram todos homens. Então, nem me via nesse lugar. Aí fiz o ‘BBB’, a Globo me contratou, e as portas foram se abrindo”, contou.
Repercussão
Pior que eu conheço um delegado aposentado que roda como uber, ele perdeu a esposa e pra não entrar em depressão escolheu fazer uber, disse que é bom pra cabeça dele
— careca cabeludo (@zmaluxz) September 23, 2025
Pessoal esquece que essa geração mais velha se parar de se sentir útil, adoece… precisa continuar trabalhando e como Uber é ótimo pra quem gosta de conversar e tals…
— Kallahann (@KallahannM) September 23, 2025
já peguei uber q era juíz q disse q as filhas dele ficavam doidas atrás dele pra ele parar quieto, mas ele não conseguia, fez tanta coisa por anos que odiava ficar sem fazer nada
e de carrão, tá? rodando no uber x— laura ᥫ᭡ (@laurinhadicria) September 23, 2025
Dai corta pra ele fazendo uber black com uma SUV ganhando 6k por mês só por diversão e vcs discutindo na Internet
— eu só quero saber em qual rua minha vida vai encos (@celextecomx) September 23, 2025
acho que é mais comum do que parece. já peguei um uber assim uma vez. o cara dirigia lentíssimo, ouvindo som dele, um carro caríssimo (e nem era confort) e aceitava corrida até de 5 reais. me falou que a graça era conhecer a cidade kkkkk
— marizac 击 (@bonesike) September 23, 2025
Pior q é bem isso, peguei um motorista que desabafou sobre a vida dele e me agradeceu por tê-lo escutado, disse que saiu pra rodar só pra conversar porque estava quase cometendo uma besteira mas nenhum passageiro o ouvia…
as vezes a gente só precisa ser escutado mesmo— virto (@Alortiv_) September 23, 2025
já peguei uber com ele e ele disse exatamente que gosta de ficar conversando com as pessoas e se distraindo. falou que hoje em dia é amigo até da patricia hahaha
— marcelo (@marcelohmlopes) September 23, 2025
Confira a seguir: Rixa entre Virginia Fonseca e Bruna Biancardi teria começado após ‘ficada’ de apresentadora com Neymar, diz jornalista.
O que você achou da atitude de Ayrton?


