O cantor Hungria segue internado no Hospital DF Star, em Brasília, sob acompanhamento da equipe médica da unidade, após suspeita de intoxicação por metanol. Conforme comunicado da assessoria, na noite de quinta-feira (02) o artista estava estável e em hemodiálise, sem apresentar sintomas no momento. O músico também foi avaliado por um oftalmologista e, segundo a equipe, todos os exames realizados até agora estão dentro da normalidade.
O caso é monitorado pelos médicos Dr. Leandro Machado (médico assistente), Dr. Guilherme Meyer (diretor médico) e Dr. Allisson B. Barcelos Borges (diretor geral).

Imagem cedida ao Metrópoles
Boletim na íntegra
“O cantor Hungria permanece internado no Hospital DF Star, em Brasília, onde segue em acompanhamento pela equipe médica. O artista encontra-se estável, em tratamento com hemodiálise, sem apresentar sintomas no momento. Foi avaliado pelo oftalmologista, com exames realizados dentro da normalidade. O caso está sendo acompanhado pelo Dr. Leandro Machado (médico assistente), pelo Dr. Guilherme Meyer (diretor médico) e pelo Dr. Allisson B. Barcelos Borges (diretor geral). Agradecemos a compreensão e o carinho dos fãs, imprensa e parceiros neste momento.”
Ver essa foto no Instagram
Mãe da filha do cantor se manifesta
Após a repercussão do caso, internautas foram atrás da influenciadora Gabi Sampaio, mãe da filha de Hungria, que publicou uma mensagem. “Fui surpreendida com esta notícia como vocês. Em relação à nossa ligação, Isadora, estou intercedendo em oração e sei que tudo ficará bem ao Deus que sirvo e pela fé que carrego em meu coração”, escreveu. Ela finalizou afirmando que continua orando com a família e prestando apoio: “Eu e a minha família seguimos orando e intercedendo hoje e sempre. Amém! Todo o meu apoio e amor à família nesse momento!”

Reprodução/ Instagram
Reações de fãs e colegas
A notícia mobilizou fãs e artistas, que deixaram mensagens de carinho nas redes sociais. Entre os comentários, Zé Vaqueiro escreveu: “Deus é contigo, meu irmão”. Gustavo Tubarão postou: “Vai dar certo, em nome de Jesus”. MC Binn disse: “Deus é contigo, meu mano”, e MC Maneirinho garantiu: “Já já você sai daí, irmão. Deus tá com você”.
Seguidores também demonstraram revolta e preocupação com a suspeita de intoxicação por metanol, cobrando responsabilização: “O Brasil precisa urgentemente de leis que façam com que as pessoas paguem pelos seus crimes”, escreveu uma internauta. Outra questionou por que ainda não houve punição: “Esse povo tem que ser preso. Por que ninguém pagou ainda por cometer tal crime?”, afirmou.
Veja a seguir: [VÍDEO] Vereadora do Amazonas diz ser a favor da violência contra a mulher: “Merece apanhar”
Acompanha Hungria nas redes sociais?