A polêmica envolvendo a deputada americana Lauren Boebert, tem laços com milícias de extrema-direita americana. Em discurso apresentado, a republicana disse que Jesus poderia ter impedido sua crucificação se estivesse armado com um fuzil AR-15. Região que defende fortemente o porte de armas para o povo, conta que Jesus “Não tinha armamento suficiente”.
“Alguns acham que Jesus não precisava usar uma AR-15, mas ele usaria se tivesse. Jesus não tinha armamento suficiente para impedir sua crucificação”. Nada satisfeita, a parlamentar ainda mirou no presidente americano Joe Biden, onde desejou sua morte: “Eu oro pelo nosso presidente. O Salmo 109:8 diz: ‘Seja a sua vida curta, e outro ocupe o seu lugar’.”
Lauren, que faz lobby pela indústria de armamentos dos EUA, fez uma foto natalina onde aparece com os quatro filhos, todos menores, armados. A imagem trouxe revolta na web.
Outra situação que gerou revolta nas redes, foi quando a deputada, que está no primeiro mandato em Washington, disse que as pessoas deveriam esperar até os 21 anos para tomar decisões sobre suas sexualidades e identidade de gênero.
Veja a seguir: Relações casuais no Catar durante a copa podem levar os envolvidos até 7 anos de prisão: “Todos devem manter a cabeça no lugar”
Qual sua opinião sobre as falas da deputada?