Iran Ferreira, Luva de Pedreiro, fez uma live recentemente desabafando sobre estar de saco cheio das cobranças e que faria uma pausa em seus vídeos. Internautas especularam que a relação com o empresário poderia estar conturbada e nesta terça-feira (21), o influenciador removeu Allan Jesus, responsável por gerenciar sua carreira, na menção de seu Instagram.
Luva de Pedreiro removeu todas as informações relacionadas ao empresário e a empresa ASJ Consultoria, que pertence ao próprio Allan. A única informação que consta em seu perfil é “Criador(a) de conteúdo digital”.
Veja também: A trajetória de Luva de Pedreiro e o porquê de seus fãs estarem preocupados
O anúncio sobre as pausas nos vídeos aconteceu durante uma live no domingo (19), onde se mostrou muito irritado com as cobranças, fazendo surgir inúmeras especulações entre os fãs. Internautas ficaram se perguntando sobre o motivo de Iran continuar vivendo na mesma casa simples no interior e a razão de nunca ter feito uma reforma, apesar de tanto sucesso e milhões de seguidores.
Ver essa foto no Instagram
Relembre
Iran, gravou um vídeo avisando aos seus seguidores que vai dar um tempo em seus vídeos na internet. O motivo, ao que tudo indica, poderia ser algum desentendimento com seu empresário e deixou os internautas preocupados com a situação do fenômeno das redes sociais.
“Pela Graça de Deus, estou aqui pelos meus seguidores. Não bebo, parceiro. Estou são. Quero desabafar. Estou de saco cheio”, começou Iran. “Um abraço para vocês. Nesses dias não postarei vídeos, vou ficar um tempo, ta ligado? Sem postar vídeos. Ficam enchendo o saco”.
➡️Vídeo: até agora ninguém sabe por que o Luva de Pedreiro surtou
Fenômeno nas redes sociais, Iran Ferreira gravou um vídeo dizendo que vai “dar um tempo” nas suas postagens
Leia na coluna de @marcondesbrito: https://t.co/a4T1TgFPJM pic.twitter.com/l1qJ20LOV6
— Metrópoles (@Metropoles) June 20, 2022
Veja a seguir: Relações causais no Catar durante a copa podem levar os envolvidos até 7 anos de prisão: “Todos devem manter a cabeça no lugar”
Acha que o empresário de Iran o impedia de melhorar de vida?