Nos últimos dias a internet só fala do imbróglio entre Iran Ferreira, conhecido nas redes sociais como Luva de Pedreiro, e seu ex-empresário Allan Jesus. Atualmente, o influenciador digital está recebendo assistência de um jogador de futebol aposentado, que enviou uma nova equipe de assessoria de imprensa para ajudá-lo.

A situação é tão crítica que, de acordo com um áudio obtido pelo colunista Leo Dias do jornal Metrópoles, Iran estava procurando outras formas de comunicação para fugir das asas do agente. Acredita-se que o influenciador não tenha gostado de saber que diversas propostas vindas de grandes empresas como Nike e Unilever foram negadas por Allan, sem seu conhecimento.

Esses negócios do vídeo, ele tá aqui dentro de casa, dentro da minha casa. Ele tá aqui, aí ele vai desconfiar de alguma coisa“, disse. “Por isso que eu tô tentando [não falar tanto]. Nada tá acontecendo pra ele, tá entendendo? Ficar na manha [sem tocar muito no assunto].

Ouça o áudio do Luva de Pedreiro abaixo:




Leia também: Empresário de Luva de Pedreiro tentou comprar imóveis de luxo à vista e recebeu metade do cachê do influencer

Allan também teria impedido pessoas influentes a mandarem presentes para Luva de Pedreiro. Em conversa com Leo Dias, o zagueiro Xandão, que atua pelo clube catarinense Chapeconse, trocou mensagens com Iran para lhe enviar uma camisa oficial, mas o influenciador afirmou que não sabia seu próprio endereço.

Eu vou ver aqui, pois não sei, não, como é esse negócio de endereço. Vou perguntar à mainha“, teria dito o jovem em bate-papo com Xandão. Iran continua morando na mesma casa humilde que morava antes de ser descoberto pelos internautas.

Leia também: [VÍDEO] Luva de Pedreiro continua morando em casa humilde mesmo após sucesso; veja

Além disso, Allan também teria cobrado o valor exorbitante de R$ 700 mil para o clube carioca Vasco da Gama, time de coração de Iran, para gravar um único vídeo para o TikTok. O valor teria assustado a diretoria, dado que está muito acima do que normalmente é cobrado no mercado.

O que você achou do áudio do Luva de Pedreiro?