Dainty Wilder é uma modelo australiana que anda fazendo sucesso no OnlyFans, plataforma de conteúdo adulto exclusivo sob assinatura, chegando a faturar mais de U$ 1 milhão por mês. Uma de suas maiores fontes de renda vem da venda de frascos contendo seus fluidos corporais, que chegam a valer U$ 1.000, cerca de R$ 5.000 na cotação atual.
Em entrevista a um podcast norte-americano, a modelo contou a história de como revelou qual era a sua profissão nada comum para a sua mãe. Segundo Dainty, ela foi forçada a contar após ser reconhecida por um fã ao almoçar com a mãe em um restaurante.
Leia também: Atriz de “As Branquelas” migra para a categoria de filmes +18 após “oportunidade selvagem”
“Eu estava no brunch com minha mãe na época e alguém me reconheceu e veio até mim, e disse: ‘Oh meu Deus, você é Dainty Wilder’. Congelei porque eu não tinha contado para minha mãe nessa fase, e então eu tive que explicar a ela depois que essa é a minha personalidade online“, começou.
“Eu estava planejando contar a ela de qualquer maneira, então eu apenas expliquei que eu tiro fotos sensuais, faço vídeos sensuais, e ela ficou tipo, ‘ok, entendi, entendi’“, explicou a modelo. “A reação dela foi: ‘Se você tem, ostente’. Então ela realmente me apoiou.”
Leia também: Com 95% do corpo coberto, Becky Holt mostra como era o seu corpo antes das tatuagens
Na mesma entrevista, Dainty foi questionada pelo apresentador sobre o conteúdo incomum dos frascos que vende. “É suco Dainty. Se você viu meus vídeos, provavelmente pode imaginar o que é. Todo mundo que comprou um pote também recebe um vídeo de como eu os encho“, disse. Ainda assim, aconselha os fãs a não consumir o líquido.
O que você faria se fosse a mãe dessa modelo?