Na última quarta-feira (13), o ator Stênio Garcia, de 90 anos, e se envolveu em uma polêmica após sua esposa, Marilene Saade, retirá-lo a força de uma entrevista. Nessa quinta (14), o astro de ‘O Clone’ saiu em defesa da amada e acabou se exaltando ao pedir para os fãs parassem de atacar Marilene.

Durante uma sequência de stories no Instagram, Stênio revelou que a esposa tomou a atitude drástica pensando na saúde do ator, que tem problema no coração. Entretanto, no meio da explicação o ex-galã da Globo chegou a xingar os fãs e pedir para que parassem de cuidar da sua vida.

Leia também: [VÍDEO] Stênio Garcia é retirado de entrevista à força por sua esposa

Gente, a Marilene sempre cuidou de mim. Eu estou vivo aqui e com saúde graças a ela. Eu queria que vocês parassem com isso, porque está me separando dela. Ela é a pessoa que me protege, que me resguarda“, explicou. “Eu estou indignado com vocês, porque vocês não têm o direito de maltratar a Marilene como estão maltratando. Ela me trata muito bem.

Vocês estão destruindo uma relação de amor, isso que vocês estão fazendo. Vocês estão sendo cruéis com a Marilene e comigo também. Vocês são injustos falando mal dela. Quer saber? Eu quero que vocês se f*dam. Não se metam na minha vida. A minha vida sou eu que vivo“, finalizou.

Veja Stênio xingando os fãs no vídeo abaixo:




Entenda o caso

Stênio Garcia estava concedendo uma entrevista para o jornalista Marcos Bulques, exibida durante o ‘A Tarde É Sua’ (RedeTV!), durante o lançamento do livro da atriz Beth Goulart. Sem pedir licença, Marilene tentou colocar a máscara à força no rosto do ator. Veja a cena abaixo:

Leia também: Cozinheiro convida mais de 200 pessoas entre amigos e familiares para inauguração de seu food bike e ninguém aparece

O que você achou das declarações de Stênio?