Na última quinta-feira (14), a influenciadora digital Deolane Bezerra se envolveu em uma polêmica ao ser alvo de uma investigação da polícia de São Paulo. O cantor Latino, forte apoiador do atual presidente Jair Bolsonaro (PL), aproveitou para criticar a escolha política da advogada.
Saiba mais: Polícia invade casa de Deolane Bezerra e apreende seus carros e seus objetos de valor
O jornal Metrópoles noticiou que Deolane, que já mostrou publicamente que irá votar no ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nessas eleições, teve uma ação de busca e apreensão feita em sua mansão de luxo. Ela está sendo investigada por se envolver em uma casa de apostas que fazia lavagem de dinheiro.
Com isso, Latino compartilhou a reportagem e fez um trocadilho de cunho político: “Ih, deu PT“. A sigla do Partido dos Trabalhadores também é uma gíria que significa “perda total”, comumente utilizada para jovens que consumiram bebida alcóolica em excesso.
Veja a publicação abaixo:
Leia também: Além de Deolane Bezerra, Tirulipa também tem casa invadida por policiais
Alguns internautas também acreditam que a piada faça referência ao período que Lula foi preso político após a Operação Lava-Jato. Deolane e o ex-presidente já se encontraram anteriormente e, na ocasião, a viúva de MC Kevin declarou que fez pedidos para que o político transforme o “Brasil em um país melhor”.