Desde a noite da última quinta-feira (14), o nome de Deolane Bezerra está nos holofotes da mídia após a influenciadora ter sido alvo de uma ação de busca e apreensão em sua mansão. A Polícia Civil está a investigando por ter feito parceira com uma casa de apostas envolvida em lavagem de dinheiro.
Já mais calma, a advogada criminalista usou seus stories nessa sexta (15) para compartilhar com seus seguidores o exato momento onde seus carros de luxo foram levados pelas autoridades. Além da Porsche e uma Land Rover, cadernos com anotações, relógios, cujo a investigada afirmou serem cópias, e notebooks e celulares foram apreendidos.
Saiba mais: Polícia invade casa de Deolane Bezerra e apreende seus carros e seus objetos de valor
Entretanto, Deolane explicou que não há nada de irregular em suas posses e o mandado não permitia que levassem os veículos, alegando que foi abuso da parte das autoridades. A viúva de MC Kevin também revelou que o caso foi vazado por um funcionário do condomínio de luxo, que vendeu a informação para a mídia.
“Não foi ontem, foi antes de ontem, um funcionário filmou, tirou foto e vendeu as informações, inclusive ele será acionado na Justiça também“, disse. “Ao meu ver houve excesso da autoridade policial, porque no mandado fala que deveriam ser apreendidos objetos ilícitos, celulares e computadores. Ou seja, a apreensão de veículos não tem no mandado, tá galera? Tudo declarado e do mesmo jeito que foi, irá voltar.”
Confira no vídeo abaixo o momento exato da apreensão e a explicação de Deolane:
Ver essa foto no Instagram
Leia também: Polícia colombiana queima mais de 1 tonelada de erva e fumaça chega em moradores próximos: “Travava todo mundo”
Além da influencer, Tirulipa também passou por uma ação de busca e apreensão porém não teve nenhum objeto confiscado. “A Deolane, assim como diversos influenciadores, já divulgou essa empresa. Basta entrar no Instagram dos donos que terá fotos com vários artistas. Mas só sobra para a Deolane“, declarou a irmã da advogada.
Você acha que Deolane é inocente?