Não é todo mundo que consegue “se virar nos 30”, como diz Faustão, e manter a postura na hora de apresentar alguma coisa ao vivo. Uma repórter paquistanesa se irritou com um adolescente durante sua entrada na TV e acabou o agredindo com um tapa no rosto.

A jornalista Maira Hashmi estava cobrindo o Eid al-Adha, feriado islâmico traduzido como “Festa do Sacrifício” e entrevistando uma família quando o jovem começou a irritá-los. Depois de tentativas pacíficas de acalmá-lo, ela tomou a atitude drástica que lhe rendeu diversas críticas nas redes sociais.

Confira abaixo o vídeo em questão:




Leia também: Chefe da Gazeta, Michelle Giannella, é acusada de pedir a repórteres para enviar nudes em troca de entrevistas

A paquistanesa foi tão atacada por internautas que precisou se pronunciar publicamente através de seu Instagram e explicar seus motivos. “Esse garoto estava importunando uma família durante a entrevista, o que deixou a família chateada“, disse Maira. “Primeiro tentei dizer a ele que o seu comportamento não era bom, mas ele não deu ouvidos e passou a incomodar ainda mais a família. Eu, portanto, decidi que o comportamento do menino não deveria mais ser tolerado“, finalizou sua explicação.

Leia também: [VÍDEO] Repórter da Globo é surpreendido por cachorros pedindo carinho durante telejornal

Ainda assim, sua publicação está repleta de comentários em diversas línguas criticando sua atitude. “Ela tem que se concentrar no trabalho e não ficar dando tapas em garotos“, escreveu um usuário. “Isso não é legal, isso é abuso. Você dá tapa assim no seu filho? Estou desapontada“, questionou outra internauta.

O que você achou da atitude de Maira? Acha que foi agressão?