O tatuador Michel Prado, conhecido como “Diabão”, afirmou neste sábado (16), que teve seu perfil do Instagram e seu WhatsApp hackeados. Através das redes sociais os criminosos pediam doações para conhecidos do tatuador. Ele fez um desabafo pedindo a justiça de Deus e afirmou ao G1 ser cristão. Mesmo passando por momento difícil, Diabão tem fortalecido sua fé para superar o ocorrido. “Tenho um advogado lá no céu. Creio que o Senhor sabe todas as coisas e tem um motivo pra eu passar por isso”, desabafou em vídeo. Assista:

vídeo 1

vídeo 2




Veja também: Após retirar orelhas, Diabão insere pinos de metal na cabeça: “Moicano”

Veja também: cupom de desconto exclusivo do site na Shopee aqui

Segundo o tatuador, o perfil do Instagram foi recuperado com a ajuda de um “hacker ético”, que acabou conhecendo na internet. Sua página conta com mais de 100 mil seguidores atualmente. Infelizmente, não aconteceu o mesmo com o aplicativo de mensagens e ele acabou perdendo contatos que guardava há 10 anos.

Foi feito um boletim de ocorrência na Central de Polícia Judiciária (CPJ), de Praia Grande, litoral de São Paulo. O caso está sendo investigado.

Perfis Hackeados

Veja as ofertas do dia na Shopee aqui

“Recebi uma mensagem no direct do Instagram, eles se passaram pelo próprio aplicativo, me informando sobre uma publicação indevida. Diziam que se eu não clicasse no link, eu perderia a conta. Achei que não daria em nada. Acontece que de madrugada, as pessoas que conheço começou a mandar mensagens pra minha esposa dizendo que eu tinha sido hackeado. Aí o caos começou”, explicou o Diabão.

De acordo com o tatuador, os hackers fizeram postagens no seu perfil e enviaram mensagens para pessoas conhecidas através do WhatsApp. O golpe foi aplicado através de uma divulgação de um plano de investimento em pix. “Quem ajudou a recuperar minha conta do Instagram foi um rapaz lá do Rio Grande do Norte, ele trabalha com isso. Ele ajuda outras pessoas que passam por esse tipo de golpe”, completou.

Localizamos um item do seu carrinho em promoção na Shopee, veja aqui

Diabão cristão

Mesmo sendo chamado de “Diabão”, Michael é cristão. De acordo com ele, suas diversas modificações pelo corpo não tem nenhuma relação com a criatura citada na bíblia. “Não tenho nenhum sistema religioso, mas sou cristão. Comecei a me chamar de ‘Diabão’ porque a sociedade pode me rotular mas apenas eu sei sobre minha relação com Deus”, afirmou.

Veja a seguir: Homem conhecido como ‘Alien Negro’ faz uma nova modificação em seu corpo e ganha ‘boca extra’

Você segue o perfil no Instagram do Diabão?