Skylar DeLeon, conhecido também como John Julius, foi uma grande promessa da TV infantil, tendo um pequeno papel na popular série de TV, Power Rangers entre 1993 e 1994, porém acabou condenado à pena de morte por conta de seu envolvimento no assassinato de um casal. O ator, de 42 anos, jogou no mar o corpo de dois velejadores em Newport Beach Harbor, na Califórnia. O crime aconteceu em 2004, e os corpos de Tom e Jackie Hawks nunca foram encontrados.
O casal estava viajando por anos em seu barco quando decidiram voltar para a vida em terra firme. Tom anunciou a venda de seu iate em um jornal e John pediu para poder visitá-lo. Durante um “teste” no iate, o casal acabou sendo atacado pelo ator, sua esposa e mais três cúmplices. Eles foram amarrados e obrigados a assinar um documento que passava o iate para o nome de John. As vítimas foram amarradas numa âncora e jogadas vivas no meio do mar. Durante um interrogatório em 2005, um dos acusados confessou o crime.
Um dos cúmplices, Alonso Machain, cooperou nas investigações e foi condenado a apenas 20 anos de prisão. A esposa do ator, Jeniffer DeLon e Kennedy foram condenados à prisão perpétua, pelo crime, sem chances de uma condicional. John Julius foi condenado a pena de morte por injeção letal, porém, devido à suspensão da pena de morte na Califórnia, ele vai viver o resto de seus dias no corredor da morte.
Veja também: Homem ganha na loteriia e após 5 anos é condenado à prisão perpétua
Saiba mais sobre o passado de Skylar DeLeon
Durante a infância, John era conhecido como Skylar DeLeon e havia participado de inúmeras séries infantis. Com 14 anos participou dos Power Rangers, no episódio “Second Chance”. Ele também apareceu em vários comerciais relacionados à série.
Aos 20 anos, John teve problemas financeiros e decidiu ingressar na Marinha dos Estados Unidos, mas se ausentou 15 dias sem autorização e não teve permissão para continuar. Skylar mudou seu nome antes de se casar. Ele confessou que seu pai abusou muito dele e de sua mãe, como resultado disso, escolheu se chamar Skylar DeLeon, considerando-a neutra em termos de gênero.
Skylar se casou em setembro de 2002 e o casal se divorciou em dezembro de 2006. Durante o casamento, Skylar e Jeniffer tiveram dois filhos. A falta de dinheiro foi essencial para o casal entrar na vida de crimes. Eles começaram com pequenos postos de gasolina, e um roubo de carro, porém eles queriam ir além. Para o azar deles, o último sucesso não saiu como planejado e eles foram condenados.
Veja também: Privado: Advogada de brasileira presa na Tailândia por tráfico de drogas é presa por tráfico de drogas
Você conhecia o ator e sua história?