Nesta quarta-feira (20) Whindersson Nunes deu o que falar nas redes sociais após anunciar que não possuía o aplicativo do iFood em seu celular. O problema é que o youtuber tem um contrato de publicidade com a empresa. Inclusive, os próprios fãs do influenciador o relembraram a parceria. Apesar das explicações de Whindersson sobre a parceria ter ocorrido a muito tempo, os anúncios ainda aparecem no Youtube.
“16 mil reais de ifood e eu NEM TENHO ESSE APP, eu como a mesma comida todos os dias nos mesmo horários”, disse o humorista em seu perfil no Twitter.
Mês passado eu paguei 8 mil reais em pedras pra jardim, detalhe, eu não tenho jardim, hoje eu fui despejado de um lugar que eu nunca pus os pés dentro, 16 mil reais de ifood e eu NEM TENHO ESSE APP, eu como a mesma comida todos os dias nos mesmo horários
— Whindersson (@whindersson) July 21, 2022
Um dos seguidores do influenciador questionou sobre uma publicidade que aparece nas redes sociais e ele esclareceu que fez propaganda apenas uma vez.
Veja também: Whindersson Nunes recebe ordem de despejo por conta de aluguel atrasado
Mesmo com as explicações, internautas continuaram confusos, pois os anúncios do iFood protagonizados por Whindersson ainda circulam por aí, principalmente nos anúncios que aparecem no Youtube. Confira os comentários:
#1
Pontual: basta entrar em qualquer vídeo no YouTube pic.twitter.com/2InOnEKxuO
— Alexandro Vaz (@alexandrovaz) July 21, 2022
#2
#3
De acordo com informações, o contrato de Whindersson com o aplicativo ainda está vigente. Além disso, nas entrelinhas, o influenciador atua quase como um embaixador do iFood.
Veja a seguir: [VÍDEO] Whindersson Nunes oferece reembolso para fãs que foram em seu show durante tempestade
Aparece muito pra você a propaganda do iFodd com o Whindersson?