A ativista Luísa Mell, conhecida por seu trabalho de resgatar animais que sofrem maus tratos, vem sendo duramente criticada por invadir a mansão que Margarida Bonetti vive, a famosa Mulher da Casa Abandonada. O resgate aconteceu nessa quarta-feira (20) junto com uma ação policial que foi exibida na TV.

Segundo alguns internautas, Luísa estaria se aproveitando a ‘espetacularização’ do caso de Margarida Bonetti para obter fama. A ativista chegou a publicar uma enquete usando os stories do Instagram para questionar seus seguidores se achavam que a mulher “deve ser perdoada por escravizar”, o que foi a gota d’água para as críticas.

Leia também: [VÍDEO] Vizinho de Margarida Bonetti, a mulher da Casa Abandonada, ataca repórter com ovos

“Luísa Mell, se você fosse uma ativista séria e de verdade quem você seria?”, ironizou um internauta. “Gente, então quer dizer que o Datena e a Luísa Mell estão sendo antiéticos e oportunistas? Mentira! Logo eles?”, debochou outro.

Veja também: cupom de desconto exclusivo do site na Shopee aqui

“Tenho todas as críticas contra a Margarida Bonetti, mas por que diabos a Luisa Mell sente a necessidade de tornar tudo um espetáculo?”, disse outra usuária. “Parabéns Luísa Mell, conseguiu transformar um assunto de escravidão (seríssimo) em holofote para si. Nota 0!“, escreveu mais uma.




Através de seu Instagram, a ativista se defendeu dizendo que o resgate já havia sido iniciado há mais de 15 dias, quando retirou duas cadelas doentes do local. Ao serem levadas para o veterinário, descobriu-se que uma delas está com um tumor muito grande que necessita ser tratado.

Veja as ofertas do dia na Shopee aqui

Há 15 dias resgatamos duas. Uma com um tumor enorme e as duas com exames de saúde muito alterados. A casa é insalubre, imunda e coloca em risco toda a saúde da comunidade em torno. Ontem uma enorme ação policial entrou na casa para averiguar a situação“, iniciou ela.

Localizamos um item do seu carrinho em promoção na Shopee, veja aqui

Saiba mais: [VÍDEO] Polícia e Luísa Mell entram casa de Margarida Bonetti, a mulher da mansão abandonada

Fomos chamados pois havia denúncias que tinham gatos dentro da casa. Foi encontrada mais uma cachorra debilitada, que já está sob nossos cuidados“, relatou. “A vítima desta história é a mulher analfabeta que foi escravizada e maltratada por 20 anos! A criminosa é a Margarida. Não confundam as coisas. Ela nunca pagou pelo crime seríssimo que cometeu. E nem vai pagar.

Inacreditavelmente. E tem gente ainda querendo transformar em vítima a vilã da história. Aqui não. Mesmo maluca, doida, desequilibrada, ela cometeu por 20 anos uma das maiores atrocidades. E na hora de fugir ela não foi maluca, né? E já falei, como no caso do anestesista, criminosos expostos. Vítimas, protegidas“, finalizou.

Confira a publicação feita por Luísa Mell abaixo:

Você acredita que Luísa Mell está errada?