A vigésima segunda temporada do Big Brother Brasil foi marcada pela torcida fanática de Arthur Aguiar, a “padaria”, que acabou o consagrando grande campeão. Por outro lado, o cantor continua recebendo muitas críticas por seus projetos pós-BBB, assim como era atacado por sua postura dentro do programa.
Em entrevista para o jornal O Globo, Arthur Aguiar, que está em cartaz nos cinemas com um filme infantil, detonou quem exila ódio para ele nas redes sociais. “Existem muito mais pessoas que gostam de mim, mas os haters fazem muito barulho. Então, dão a falsa sensação de que são a maioria“, iniciou ele.
Leia também: [VÍDEO] Arthur Aguiar dá palestra em Nova Iorque sobre sucesso no BBB com ingressos caríssimos
“Eles falam o tempo todo, sem parar, repetindo as mesmas mensagens de ódio, inventando fake news. As pessoas que desejam o bem não vão ficar ali mandando a mesma mensagem 100 mil vezes“, analisou. “Já as pessoas que desejam o mal são incansáveis, mas isso diz muito mais sobre elas. Não entendo porque existem pessoas que só querem ver o outro se sentir mal.”
Embora tenha declarado que iria focar em sua carreira musical, Arthur vem sendo atacado por não fazer projetos como cantor. “Essa galera que não conseguiu influenciar no resultado do “BBB” continua tentando influenciar no resultado da minha vida. Enquanto os haters ficavam falando na internet, o meu público ficava votando“, disse, fazendo referência às reproduções da música ‘Casa Revirada’ nas plataformas.
Leia também: Arthur Aguiar sai em defesa de Jade Picon por escalação em novela das nove: “Não cabe julgar”
“Queria ter alguma maneira de conseguir estender o acompanhamento que as pessoas tiveram na minha vida com o BBB“, finalizou o cantor, que recentemente deu uma palestra em Nova Iorque sobre sua trajetória no BBB. “As pessoas comentam muito que querem me ver mais, mas ainda não cheguei nessa resposta.”
Você fez parte da torcida de Arthur durante o BBB?