Empresária de sucesso, com uma fortuna estimada em U$ 100 milhões pela Forbes, Anitta não para de crescer. Dessa vez, a cantora aproveitou a repercussão criada envolta de sua tatuagem no ânus e decidiu lucrar com isso, criando uma linha de perfumes para as partes mais íntimas do corpo.
Em parceria com a farmacêutica Cimed, que também produz lubrificantes íntimos, a fragrância chamada de ‘Puzzy’ será lançada ainda nesse semestre. Conforme ela mesma anunciou, o perfume foi desenvolvido para ser usado “na pepeka e no piu piu” e passou por testes ginecológicos e dermatológicos, com uma fórmula sem álcool.
Leia também: Anitta aparece hospitalizada e anuncia cirurgia para tratar endometriose, Gkay tranquiliza fãs
O produto será vendido em farmácias pelo Brasil inteiro e seu preço está na faixa de R$ 70 e R$ 100, com três fragrâncias diferentes disponíveis. A expectativa é que o produto faça mais de R$ 40 milhões de faturamento com mais de 1 milhão de frascos produzidos e, como é co-criadora, Anitta será remunerada com uma porcentagem do lucro.
Nas redes, a cantora recordou a polêmica que foi gerada em torno de sua tatuagem íntima, que estampa o produto. “Chega de tanta gente lucrar e ganhar palco através do meu polemicú. Chegou a minha hora. Em breve, meu perfume íntimo estará à venda nesse Brasil todo“, escreveu.
Leia também: [VÍDEO] Melody abre o jogo sobre briga com Anitta e diz que foi jogada de marketing: “Sou fã dela”
Leia também: Anitta acusa Melody de ser amadora e praticar plágio. Cantora teen rebateu críticas
“Era necessário que o produto cumprisse com seu propósito exatamente como sempre foi. Quem usa na área íntima estará sempre cheirosa ou cheiroso! Eu não sou egoísta. Precisava que esse meu segredinho fosse dividido!“, afirmou a cantora em comunicado.
O que você achou do produto de Anitta? Pretende usá-lo?