Durante o show da cantora Dua Lipa nesta quarta-feira (27), em Toronto, Canadá, fogos de artifício ilegais foram lançados na Arena Scotiabank ferindo o total de três pessoas. Um fã que estava presente no espetáculo se pronunciou dizendo: “Estava no final, durante a última música dela, e os confetes já tinham saído, então pensamos que era parte do finale”.
O departamento de polícia responsável afirmou estar investigando sobre o ocorrido, mas que ainda não tem nenhum suspeito, já que na entrada para o show os participantes passam por um detector de metal impedindo qualquer posse de objeto estranho no local. Apesar das três pessoas serem atingidas, nenhuma delas precisou ser levada para o hospital, pois os ferimentos não foram graves.
Leia também: Homem viraliza após enviar para sua mãe foto em jantar romântico com Dua Lipa
Internautas compartilharam o vídeo do momento da explosão dos fogos. Veja abaixo:
@thaisziroldo @Dua Lipa #toronto #canada #futurenostalgiatour #futurenostalgia #dualipa ♬ original sound – Thais
Fireworks were reportedly smuggled & lit up during the closing of @DuaLipa’s #FutureNostalgiaTour show in Toronto last night.
— Pop Crave (@PopCrave) July 28, 2022
Dua Lipa se pronunciou em seu Instagram nesta quinta-feira (28). “Noite passada, fogos de artifício não autorizados explodiram em meio à multidão durante o meu show em Toronto. Criar um espaço seguro e inclusivo nos meus shows é sempre minha primeira prioridade e minha equipe e eu estamos tão chocados e confusos quanto vocês. Uma investigação sobre o evento está sendo realizada, e todos os envolvidos estão trabalhando duro para descobrir como esse incidente ocorreu. Trazer este show para a vida dos meus fãs tem sido uma experiência incrível, e eu estou profundamente desolada por qualquer um que tenha se assustado, se sentido inseguro ou cuja diversão do show foi afetada de alguma forma. Todo meu amor, Dua”.
O que você achou dessa notícia? Diga sua opinião nos comentários.