A influencer Ana Paula Siebert, casada com o empresário Roberto Justus, foi questionada recentemente em seu Instagram, onde internautas perguntaram se ela pararia de trabalhar e ficaria em casa cuidando da família se o marido a pedisse. A modelo se pronunciou dizendo que já teve esse sonho quando era mais nova, mas que hoje não é uma opção.

Ana Paula iniciou: “Hoje, não [pararia]. Já tive esse sonho quando era mais nova, casar e apenas cuidar dos meus filhos até eles crescerem. Respeito as mulheres que fazem essa escolha. Minha mãe foi uma delas e foi sensacional. Abrir mão de uma carreira em prol da família é um ato de muito amor. Mas hoje não. Encontrei minha felicidade trabalhando com o que amo. Isso é raro e valioso”.

Leia também:  Silvio Santos aposta em novo reality show que mistura ‘BBB’ e ‘A Fazenda’ para salvar audiência do SBT

Ana Paula concluiu dizendo que futuramente poderá mudar de ideia. “Quem sabe daqui uns anos eu volte a pensar diferente… pode ser! Posso mudar. Posso me arrepender. Posso querer ser outra mulher. Mas hoje eu não conseguiria”. A carreira de Ana começou a fazer sucesso quando em 2009 a famosa participou de um reality ‘O Aprendiz’, e em 2015 conheceu o seu atual marido Roberto Justus. O casal tem uma filha de 2 anos, chamada Vicky.

O que você achou da atitude de Ana Paula Siebert?