Adriana das Graças, ex-cozinheira de Juliana Paes, teve seu vídeo postado no Twitter pelo filho Albert João nesta sexta-feira (29), onde conta que trabalhou para a atriz durante onze anos, e alegou anteriormente que o motivo de sua licença na época era por ter entrado em uma grave depressão. Porém no final da licença, Adriana foi demitida.

A ex-cozinheira que também já tinha sido governanta da atriz, relatou que se afastou do cargo em novembro do ano passado por problemas emocionais envolvendo depressão e surtos. Porém, no final de sua licença pelo (INSS), Adriana teria sido demitida sem nem receber alguma ajuda para os tratamentos psiquiátricos. Além disso, relatou que Juliana entrou em contato com ela após saber do vídeo expressando sua reclamação.

Leia também:  “Parem o julgamento, ele deprime” pede Juliana Paes após elogiar atitude de Klara Castanho

Adriana disse em seu vídeo: “Você se dedica por 11 anos a uma família, vê os filhos nascerem e, quando entra em depressão, tenta o suicídio e se interna duas vezes em um hospital psiquiátrico, tem que ir ao Caps [Centro de Atenção Psicossocial] para conseguir remédio gratuito, porque ninguém te ajuda. Obrigada, Juliana”. Veja abaixo:

Internautas reagiram no Twitter sobre o fato. Veja:

#1

#2

#3

O que você achou disso? Comente.