Na madrugada desta sexta-feira (5) a TV brasileira perdeu um dos maiores nomes do jornalismo. Jô Soares estava internado desde 28 de julho no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para tratar de uma pneumonia, mas a causa da morte não foi divulgada a pedido da família.
Entretanto, uma ex-produtora do ‘Programa do Jô’ e amiga pessoal do apresentador acabou revelando o motivo que pode ter o levado a óbito. A informação foi compartilhada ao vivo durante o SPTV, telejornal local da Globo, pela repórter Thaís Luquesi em primeira mão.
Saiba mais: Morre nesta madrugada de Sexta Jô Soares aos 84 anos
“Acabo de conversar ao telefone com a Ana Porlan, que foi produtora do Programa do Jô Soares por 22 anos. Era amiga pessoal dele. Ela acaba de sair do interior, onde se mudou na pandemia, e está vindo para participar do velório“, informou.
Além disso, ela esclareceu que Jô morreu de maneira natural. “Ele não tinha nenhum problema com Covid-19, ela pediu pra que isso fosse reforçado, porque algumas pessoas chegaram a suspeitar que pudesse ter alguma problema desse tipo. Ela reforçou que não! Ele era muito cuidadoso. De fato ele já vinha tendo alguns problemas recorrentes, urinários“, completou.
Confira o vídeo abaixo:
— Video EM OFF (@VideoEMOFF) August 5, 2022
Leia também: [VÍDEO] Datena fala palavrão ao vivo no Brasil Urgente e se desculpa: “É porque eu estou de saco cheio”
Adriane Galisteu, amiga e vizinha de Jô, também confirmou que ele passava por um quadro delicado de saúde. “Fazia um tratamento complicado, com a idade avançada, ia e vinha do hospital, mas não importa. A gente nunca está preparado para a partida. Não sei lidar com a morte“, disse a apresentadora.
Nossos pêsames à família de Jô!