No último domingo (7), Caetano Veloso comemorou seu aniversário de 80 anos e recebeu muitas homenagens. Em meio a tantas fotos e mensagens carinhosas, teve uma que chamou atenção dos internautas. Xanddy e Carla Perez postaram em suas redes sociais uma foto que mostra o grande nível de intimidade entre eles e dividiu opiniões por toda web, fazendo alguns chamarem o registro de “mau gosto”.

Caetano Veloso fez uma live especial por seus 80 anos com os filhos, Moreno, Zeca e Tom, além da irmã, Maria Bethânia. Famosos fizeram questão de estar no evento, que começou as 19h.

Carla Perez e seu companheiro Xanddy não deixaram a data especial passar em branco e postaram uma foto do lado do músico. Na foto em questão, o casal declara todo seu amor por Caetano, desejando muita saúde e felicidade. E finalizaram a mensagem afirmando que precisam de uma nova foto com o artista, mostrando que o registro era de anos atrás.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por (@xanddy)




Veja também: Boca Rosa desabafa no Twitter sobre dificuldade de se relacionar: “As pessoas fingem interesse”

Internautas questionaram Caetano estar apenas de cueca na foto e outros acharam ridícula toda a exposição feita. “Faltou se vestir”, “De cueca??”, “Bem a vontade ele hein”, “Não tinha uma fotinha melhor não?”, dentre outros comentários. A repercussão foi tão grande, que Carla Perez e Xanddy voltaram nos comentários para se explicar sobre o registro que foi feito em 2015, durante um festival na Suíça. Ela chamou os internautas de falsos moralistas, dizendo que se fosse um homem sarado de cueca ou um a jovem de roupas íntimas, a reação seria diferente.

Confira as respostas dadas pelo casal e a reação dos internautas:

#1

#2

#3

#4

#5

Veja a seguir: Ex-BBB Juliette sofre golpe no WhatsApp e alerta o criminoso: “Se continuar, vou expor aqui”

A foto foi realmente muita exposição ou os internautas que exageraram nas críticas?