Após ser criticada indiretamente por Karina Bacchi, pela atitude de defender seus filhos em Portugal, Giovanna Ewbank se pronunciou no Twitter nesta sexta-feira (12), dizendo que sente revolta pelo fato das pessoas se preocuparem mais com a ação dela em xingar a mulher racista, do que com o próprio racismo sofrido.

No tweet, Giovanna diz: “É método! E quase respondi porque revolta quando se metem em como defendo meus filhos. Mas o fato de incomodar mais eu ter revidado agressão racista mostra como se ignora a violência que meus filhos e os angolanos sofreram […]”. E completou dizendo que os comentários dizem mais sobre quem a critica, do que sobre ela mesma. Veja abaixo: 




Veja também: cupom de desconto exclusivo do site na Shopee aqui

Leia também: [VÍDEO] Rodrigo Mussi culpa mãe por traumas emocionais e revela tentativa por extorsão: “Acabou pra mim”

Karina Bacchi, havia comentado no podcast ‘Positivamente’, sobre a ação da atriz de ter xingado e cuspido na mulher racista, mas não citou nomes, o que causou grande repercussão nas redes sociais por terem notado que a indireta teria sido especificamente para a esposa de Bruno Gagliasso.

Veja a reação dos internautas:

#1

Veja as ofertas do dia na Shopee aqui

#2




Localizamos um item do seu carrinho em promoção na Shopee, veja aqui

#3

#4




#5

Veja a seguir: [VÍDEO] Após criticar a reação de Giovanna Ewbank com mulher racista, Karina Bacchi é detonada na web: “Deveria ter ficado quieta”

O que você achou dessa treta entre elas? Comente sua opinião.