Duas funcionárias de um presídio, ambas de 25 anos, vão ser julgadas por manterem relações amorosas com o mesmo detento. O caso ocorreu no País de Gales e publicado pelo “The Sun”. Uma enfermeira e oficial de custódia estão respondendo ao processo após serem flagradas mantendo “relações inadequadas” com prisioneiro. O homem não foi identificado por questões judiciais.
A oficial de custódia Ruth Shnylo, teria se relacionado com o detento por cinco meses entre dezembro de 2020 e abril do ano passado. E a enfermeira Elyse Hibbs, teria ficado com o detento entre os meses de maio e julho deste ano, enquanto trabalhava na ala B da Prisão Parc, em Bridgend. As duas faziam sexo com o presidiário, de acordo com a acusação.
Os promotores responsáveis pelo caso alegaram que as jovens “abusaram da confiança do público ao se envolverem em um relacionamento com um prisioneiro”. Em setembro, as duas indicadas podem apresentar apelações antes do início dos julgamentos.
Veja a seguir: Privado: [VÍDEO] Funcionária que seria indenizada será obrigada a pagar multa à empresa após dança de comemoração
Qual sua opinião sobre esse tipo de relacionamento?