O segundo eliminado do BBB 22, Rodrigo Mussi, sempre comenta sobre ter uma péssima relação com sua mãe, Mara Carvalho, e os irmãos. Recentemente, ele chegou a revelar que a genitora pediu R$ 50 mil no dia seguinte de sua saída da casa mais vigiada do Brasil e tentou fotografá-lo enquanto estava em coma, mas foi proibida pelos seguranças do hospital.
Diante das declarações, Mara concedeu uma entrevista para o programa ‘Domingo Espetacular’ (Record TV) para se defender. Ela explicou que o pedido feito ao filho foi, na verdade, uma cobrança por ter financiado sua ida para outro continente anos atrás.
Leia também: [VÍDEO] Rodrigo Mussi culpa mãe por traumas emocionais e revela tentativa por extorsão: “Acabou pra mim”
“Eu não emprestei o dinheiro para ele ir para a Austrália? Eu disse que estava na hora de ele devolver, estava precisando“, justificou. “Quando ele chegou da Austrália, eu dei a minha cama para ele e o meu carro. Disse: ‘Vai Rodrigo. Você quer arrumar emprego, vai fazer entrevistas’.”
A mudança de comportamento de Mussi começou antes mesmo de entrar no programa, o que chateou Mara. “Alguém criou essa estratégia para ele, e ele levou a ferro e fogo essa estratégia. Eu fiz isso mais porque eu fiquei muito magoada. O procurador dele me ligou dizendo que ele me odiava, que ele me detestava, que nunca mais queria me ver e tinha horror de mim“, disse.
“Eu posso até pedir [perdão] para ele, de joelho. Se ele quiser eu peço perdão de joelho. Mas eu queria vê-lo. Não precisava nem de mídia. Encontrar escondidinho, sem celular, sem nada… Tenho esperança [que vamos se reencontrar]. Minha fé moveu montanhas, por que não vai mover de novo?“, finalizou
Confira a entrevista completa na íntegra:
Desabafo de Rodrigo Mussi
Através de seu Twitter, Rodrigo fez uma sequência de postagens desabafando. “Eu realmente gostaria de vir aqui e dizer sim, minha mãe sempre esteve ao meu lado e sim ela me ajudou quando fui para a Austrália, mas infelizmente isso nunca aconteceu. Se um dia quiser se redimir de algum erro na vida faça isso baseado na verdade e de coração aberto assumindo seus erros“, iniciou.
“Gostaria muito de tocar minha vida e seguir em frente em paz, me dói demais ter de ficar sempre voltando ao passado neste assunto que é bem sensível. Poxa, eu tento superar e viver chega ser desumano ter de vir a público dizer este tipo de intimidade da minha própria mãe. Chega de personagem que nunca existiu, egoísmo e mentiras. Quero paz! Pra mim, pra ela, pra nós!“, concluiu.
Leia também: Rafael Mussi, irmão caçula de Rodrigo Mussi, defende a mãe: “Ela é uma pessoa boa, uma mulher forte e trabalhadora”
Nos comentários, os seguidores de Mussi deixaram mensagens de apoio e carinho. “Rodrigo, estamos aqui para te apoiar e dizer que está certo em se posicionar, a verdade sempre vence!“, escreveu um fã. “Olha, que tristeza ver um mulher fazendo tudo isso. Lamentável. Por que ela não disse o motivo que mandou o filho pra fora de casa com 11 anos?“, questionou outra.
O que você achou das falas de Mara Carvalho?