Com apenas quinze anos, o jovem norte-americano Tristyn Lee se tornou uma estrela do fisiculturismo ao viralizar nas redes sociais. Sua história de vida envolve o bullying por ser muito magro e de baixa estatura, o sonho de se tornar jogador de futebol e mais de dois milhões de seguidores aos 20 anos de idade.

Em seu aniversário, o fisiculturista compartilhou uma foto de seu físico antes e agora. Além disso, ele surpreendeu todos ao mostrar a quantidade de proteínas que come diariamente para manter a dieta focada em aumentar seus músculos. “Vinte anos. Atividades de aniversário: comer bifes, levantar pesos… nada de bolos“, escreveu Tristyn.

Leia também: Francês apelidado de ‘Alien Negro’ deseja amputar uma das pernas para parecer um alienígena

Entretanto, o motivo do jovem ter viralizado pela primeira vez aos 15 anos foi o físico de impressionar, e sim sua habilidade no futebol. A publicação chegou a chamar atenção de olheiros do esporte, mas Tristyn escolheu se tornar um fisiculturista profissional.

Eu não tinha escapatória e então encontrei o fisiculturismo. Não se trata das selfies no espelho sem camisa. É sobre os momentos em que os halteres [peso de academia] te protegem quando literalmente ninguém mais o faz. Não importa se você está sendo intimidado ou espancado na escola, a academia está sempre lá e foi isso que me manteve vivo“, desabafou para um jornal local.

Leia também: Maquiador amador italiano usa o próprio corpo como tela em pinturas em 3D

O jovem também explicou porquê decidiu seguir essa vida fitness e extrema. “Estive procurando por um senso de propósito e significado sobre por que treino e por que vivo de verdade. Não é para me exibir para os seguidores. Não é para influenciar. Não é para agradar os outros. É para passar o dia“, afirmou.

Quando sinto que tudo está caindo ao meu redor, a academia está lá. Os halteres nunca o deixarão pendurado. Os pesos nunca vão deixar você secar. Treinar é viver para mim. Tão simples como isso. Adoro ajudar outras pessoas a encontrar a mesma paixão que salvou minha vida“, concluiu.

O que você achou do físico do jovem?