Embora parecessem muito amigas nas redes sociais, o desentendimento entre Anitta e Jojo Todynho chocou os fãs das cantoras em 2021. Agora, o ex-empresário da dona do hit ‘Que Tiro Foi Esse?’, o DJ Batata, relembrou a briga e expôs detalhes sobre o relacionamento das funkeiras.
Durante sua participação no ‘Link Podcast’, o produtor deu detalhes sobre a briga. “Teve muita falação. Teve o lance do grupo, que a Jojo teria visto o Gominho, a Pabllo Vittar e a Preta Gil falando mal da Anitta, que não era para ter sido vazado“, iniciou o produtor, que era próximo de ambas as artistas.
Leia também: [VÍDEO] Eliezer e Viih Tube trocam farpas ao realizar brincadeira: “Ela pegou todos os meus amigos”
“A gente fica sem saber quem é o amigo e quem é o inimigo. Preta [Jojo], de quem sou próximo há muito tempo, me ligou dizendo que nunca teve isso. Aí teve uma outra pessoa dizendo que era verdade, que tinha como provar… Tem muita gente de mentira na música… As pessoas mudam e quando você está em alta é diferente“, completou.
Segundo ele, Anitta e Jojo se davam muito bem antes do conflito e, graças a isso, pode ser que elas se resolvam no futuro. “Acredito, sobretudo, pelo carinho que uma sempre teve com a outra. Cansei de presenciar elas fazendo chamada de vídeo na madrugada, a gente na estrada, no aeroporto. Estavam sempre se falando. Não era uma amizade superficial“, afirmou.
Confira o trecho da entrevista abaixo:
Leia também: Entenda a briga entre Gusttavo Lima e Wesley Safadão, dois dos maiores nomes do sertanejo
Notícias divulgadas na época revelam que Jojo caiu em um teste de fidelidade feito pela ‘Girl From Rio’, que estava desconfiada que a amiga estivesse vazando fofocas de sua vida pessoal para a imprensa. Então, ela inventou que estava grávida e a convidou para ser a madrinha do bebê.
“Em menos de uma hora, Anitta recebeu o telefonema de uma jornalista, que queria checar a suposta gravidez. Foi quando Jojo Todynho caiu na armadilha da poderosa. E a amizade nunca mais foi a mesma“, afirmou o colunista Gabriel Perline, do Notícias da TV, no ano passado.
Você gostaria que as cantoras se reconciliassem?