O prematuro falecimento de Marília Mendonça chocou o Brasil e o mundo em novembro de 2021 com um trágico acidente. A cantora estava no auge da sua carreira, com diversas músicas viralizando e com outras dezenas prontas para serem lançadas.
Naiara Azevedo, ex-participante do BBB 22 e também famosa no meio sertanejo, havia revelado antes de entrar no programa que tinha uma música pronta que continha a participação de Marília e gostaria de revelar ao público. Entretanto, os familiares da falecida informaram que a goiana barrou ainda em vida seu lançamento.
Leia também: Simon Leviev, o ‘Golpista do Tinder’ cai em golpe na internet e perde US$ 6,6 mil
Com essa notícia, os fãs de Marília ficaram incrédulos boicotaram a possibilidade durante a estadia da cantora no reality. Por fim, Naiara decidiu lançar “50%” na noite dessa quinta-feira (3), com um clipe em homenagem a falecida. Confira abaixo:
A música atingiu mais de um milhão de acessos no YouTube em apenas vinte e quatro horas, ficando em quarto lugar nos vídeos em alta da plataforma. Rafael Cabral, ex-marido e empresário de Naiara, acredita que a polêmica foi um dos motivos do sucesso da canção.
“A música é muito boa (…) mas é claro que ter tido uma polêmica, querendo ou não, isso é potencializado”, contou Rafael ao jornal Extra. “Mas vejo no sentido de as pessoas quererem ouvir a música. Como foi muito noticiado, claro que gera uma curiosidade. O mais importante é que o público entendeu que não teve oportunismo nessa parceria.”
Leia também: As mansões milionárias de 4 artistas brasileiros e seus valores
O que você achou da música? Conta pra gente!