A humorista Dani Calabresa fez uma participação para lá de emocionante no programa ‘Á Prioli’, comandado por Gabriela Prioli, no último sábado (10). Sem citar o nome de Marcius Melhem, ela se emocionou ao relatar o fardo negativo que carrega após denunciar que o comediante lhe assediou.
“Falo: ‘Adoraria que isso não tivesse acontecido comigo, queria que não fosse eu’. Queria que meu caso não tivesse se tornado público, até porque tem várias outras, então é super injusto comigo“, iniciou ela. “Parece que é o caso da Dani. Não é o caso da Dani, tem várias outras pessoas. Uma pena que não tenha o nome na imprensa, mas veio um peso horroroso para mim.”
Leia também: Marcius Melhem ganha na Justiça o direito de expor todas as mensagens trocadas com Dani Calabresa
Mais tarde na entrevista, Dani se desmanchou em lágrimas ao desabafar. “Você joga meu nome no Google, é horrível, Gabi. Eu sou protagonista de duas coisas que não foram causadas por mim. Uma pessoa assediou [Marcius Melhem]. Uma pessoa traiu [Marcelo Adnet]. Não fui eu. Eu não fiz. Não assediei, não traí. Eu não fiz nada, nada“, lamentou.
A humorista também reclamou da frequência que é citada em matérias a respeito dos acontecimentos traumáticos. “É reviver a dor. Quase me condenar… ‘Vamos por essa lembrança pra vida dela?’ Não, não ponham. Isso não faz parte da minha vida… Tem que estar na vida de quem fez“, concluiu Dani.
Confira o momento emocionante abaixo:
@cnnbrasilsoft “Eu sou protagonista de duas coisas que não foram causadas por mim”. #ÀPrioli #DaniCalabresa ♬ som original
Leia também: Dani Calabresa expõe que foi humilhada durante participação no Programa do Jô: “Saí arrasada”
Em agosto, a ação onde Dani pedia que Marcius fosse proibido de expor as mensagens pessoais que trocaram por WhatsApp foi arquivada pelo Tribunal de Justiça de São Paulo. Na entrevista, a humorista afirma que sonha em “varrer isso de sua vida” e afirma que o fardo que carrega dos episódios de assédio e traição é “a pior parte da fama”.
O que você achou das declarações de Dani?