Frequentemente criticada por não se posicionar politicamente, Cláudia Leitte foi atacada nas redes sociais na noite desta terça-feira (13) após uma publicação no Instagram. A cantora compartilhou um story onde mostra um abajur em formato de arma em cima de uma Bíblia e uma foto dela em família.

Veja a publicação que gerou a polêmica abaixo:




Leia também: Mistura de política com futebol foi o motivo da demissão de Casagrande na Globo: “Alívio para os dois lados”

Nas redes, os internautas interpretaram o vídeo como uma referência ao lema de campanha de Jair Bolsonaro (PL): “Deus, Pátria e família”. Com isso, os críticos ao atual presidente não se seguraram nos ataques à artista, que é considerada forte aliada a comunidade LGBTQIA+.

Veja também: cupom de desconto exclusivo do site na Shopee aqui




Veja as ofertas do dia na Shopee aqui




Localizamos um item do seu carrinho em promoção na Shopee, veja aqui

Leia também: Felipe Neto defende Paola Carosella em polêmica política: “Todo bolsonarista é burro”

Diante da repercussão negativa, Claudinha apagou a publicação e se pronunciou publicamente, negando qualquer intenção política. “Gente, os stories que postei não têm qualquer intenção política. O abajur que aparece no vídeo é uma peça de arte criada por um designer francês, que ganhei de presente há mais de 10 anos“, começou ela.

Fez sentido para mim, pois havia acabado de ler: ‘Usamos as armas poderosas de Deus, e não as armas do mundo’. E, para mim, não significava nada além disso. Marquei o meu amigo que me deu o livro que mostrei no vídeo como sinal de gratidão. Nada além disso. Não passou pela minha cabeça nenhuma dessas afirmações que chegaram até mim“, completou a cantora.

O que você achou da polêmica? Acompanha Cláudia Leitte?