Desde que começou a viralizar na internet com o bordão “Receba!”, Luva de Pedreiro já se envolveu em grandes polêmicas com a escolha de empresários. Agora, o influenciador digital estaria preparando uma estratégia para ser agenciado por outro grande nome nas redes sociais.

De acordo com Leo Dias, colunista do Metrópoles, Iran Ferreira teria “passado a perna” em Falcão para assinar com o senegalês Khaby Lame. A sondagem teria começado em agosto, quando o brasileiro fez uma visita ao famoso em sua casa em Milão, na Itália.

Veja o vídeo que eles gravaram juntos:




Leia também: [VÍDEO] Luva de Pedreiro apaga publicações e anuncia fim da carreira como influenciador

Sem contrato com Falcão, a carreira de Iran estava sob responsabilidade de Marcelo Seiroz, na Desafio Um Pra Um. Entretanto, o influenciador não quer ter problemas com o ex-jogador de futsal, por isso afirmou que irá cumprir todos os contratos que firmou previamente com as marcas.

Na manhã desta quinta-feira (15), Iran afirmou em suas redes sociais que voltará mais forte, mas apagou a publicação pouco tempo depois. A declaração veio em resposta a uma publicação do perfil oficial do time espanhol Barcelona que lamentava o fim da carreira do jovem.

Os rumores sobre a possível substituição de empresários irritou Luva de Pedreiro, que fez uma sequência de stories e abriu uma transmissão ao vivo no Instagram para rebater o colunista do Metrópoles. “Vem esse Leo Dias dizer que Falcão não é meu empresário mais, que eu sai. É tudo mentira! É fake news, é mentira!”, declarou o jovem.

Se inventar mentira eu faço live de novo. Esse Léo Dias tá mexendo com o cara errado. Eu sou o melhor do mundo. É tudo mentira desse Léo Dias, ‘Qualquer Dias’… Eu tô com painho, Falcão e Batata. É a mesma tropa“, esclareceu Luva de Pedreiro.




Leia também: Falcão se pronuncia após Luva de Pedreiro anunciar fim de sua carreira como influencer

Na transmissão ao vivo, Falcão também demonstrou apoio ao influenciador. “Estamos aqui para te apoiar. Se lá na frente você quiser ir para um cara melhor, vai! Não tem problema. Não fique nervoso com a imprensa, é o trabalho deles“, afirmou o ex-jogador de futsal.

Quem você acha que está certo?