Drew Barrymore, de 47 anos, é muito conhecida por seu papel em “E.T. O Extraterrestre” (1982) e já fez inúmeros relatos sobre sua infância conturbada pelo consumo de álcool e substâncias ilícitas na própria casa. No podcast Drew’s New’s, a atriz ouviu o colega brincar sobre crianças serem proibidas pelos pais de comer doces e relatou que sua mãe se incluía na lista, mas dava passe livre para ela usar drogas e consumir bebidas alcoólicas.
“Você tem razão, porque minha mãe também não me deixava consumir nenhum doce. Maconha e álcool tudo bem. Mas nada de doce”, relatou. A família da atriz é envolvida no meio artístico e Drew Barrymore ganhou destaque internacional aos 7 anos de idade com o filme “E.T.”, emplacando inúmeros trabalhos.
Veja também: Margot Robbier é vista saindo da casa de Cara Delevnigne aos prantos
A jovem começou a beber aos 9 anos, fumar maconha aos 10 e aos 12 já cheirava cocaína. Com 13 anos ela havia encarado a reabilitação inúmeras vezes e só conseguiu mudar de vida quando conseguiu a emancipação, aos 15 anos. Hoje, a atriz é mãe de duas meninas (8 e 9 anos), e tem planos de ser sincera e revelar tudo sobre sua infância, afim de orientá-las a não seguir esse triste caminho.
Ela encerrou o bate-papo destacando que a ideia de falar sobre tudo claramente é para não ser lembrada pelos problemas pessoais de sua vida. “Ninguém tem esse pensamento de ‘minha nossa, um dia isso será lembrado’. Eu apenas estava vivendo minha vida, descobrindo quem eu era”, finalizou.
Veja a seguir: Cara Delevingne aparece “desorientada” em aeroporto e família decide tomar medidas drásticas
Você sabia dessa parte da infância da atriz?