No último sábado (17), uma estudante de 25 anos passou por uma situação assustadora e digna de filme em Santa Rita do Sapucaí (MG). Giovanna Monteserrat estava gravando um áudio que acabou se tornando uma premonição poucos segundos antes de sofrer um acidente grave.
A jovem explicava para uma prima que não tinha a intenção de sair de casa para curtir por estar se sentindo exausta, mas acabou mudando de ideia. Enquanto a estudante explicava a história, é possível ouvir ao fundo o som de um carro freando e batendo nela.
“Eu ‘tava’ cogitando não sair hoje, eu ‘tô’ destruída. Sabe quando você sente que alguma coisa te atropelou e deu ré? Aí eu ‘tava’ cogitando não ir. Aí eu deitei, dormi um pouquinho, começou a me dar dor de cabeça, porque ontem eu cheguei tarde“, dizia ela na mensagem de voz.
Ouça o áudio gravado por Giovanna abaixo:
Leia também: [VÍDEO] Léo Lins faz piada com acidente de MC Kevin em show e mãe do funkeiro reage: “Ridículo”
Em entrevista ao UOL, Giovanna relatou que não se feriu gravemente, mas acredita que o acidente não se tornou uma tragédia pior por pouco. “O motorista acertou minha perna. Eu caí de cabeça no chão. Minha coxa está machucada, minha unha descolou. Meu corpo está todo dolorido“, disse.
“Falo que estava cogitando não sair porque estava muito cansada, que algo tinha me atropelado. Na hora que eu subi na calçada, eu escutei o barulho da freada. Só deu tempo de jogar o meu corpo um pouco para trás porque senão ele ia me prensar. Ou ele me matava, ou arrancava minhas pernas“, completou Giovanna.
A mãe da jovem chegou a oferecer uma carona para levá-la no HackTown, evento de inovação que acontecia na cidade. “Ela ainda disse: ‘me espera que eu vou de carro. Mas eu falei que não precisava, porque ia passar na casa da minha amiga antes“, revelou. “Quando eu sinto que algo vai acontecer, já evito sair. Mas dessa vez eu fui. Foi só uma maneira infeliz de falar que eu tava cansada.”
Leia também: O desastroso acidente do Titanic foi ‘previsto’ 14 anos antes
Giovanna foi socorrida por moradores de sua rua, que a reconheceram e ligaram para sua mãe. A estudante também registrou um boletim de ocorrência contra o motorista, que não teve sua identidade revelada. Ele afirma que a atingiu ao tentar desviar de um cachorro, mas ela nega a presença de animais na via. “Não vi nenhum na rua. Realmente não sei o que aconteceu“, concluiu.
Você acredita que tenha sido uma premonição?