Shakira se separou recentemente do jogador de futebol Gerard Piqué. Desde o início dos boatos sobre traição, é a primeira vez que a cantora desabafa sobre o caso e abre seu coração. O anúncio oficial sobre o fim da relação aconteceu há três meses e pegou os fãs de surpresa. Após isso houve comentários sobre uma suposta traição que tempos depois foi confirmada. Em uma entrevista para a Elle, a artista comentou sobre o que está passando e sobre o momento difícil para ela e seus filhos.




“É muito difícil falar sobre separação e é a primeira vez que falo sobre isso numa entrevista. É muito difícil pois ainda estou passando por ela”, iniciou a cantora.

“Para os olhos do público é uma separação incomum. Tem sido difícil não só pra mim, mas para as crianças. Há paparazzi acampados na porta da minha casa 24 horas por dia. Não existe lugar para me esconder com meus filhos, além da minha casa. Não podemos sair pra tomar sorvete como uma família normal sem que alguém nos siga. Tenho que protegê-los. É minha missão número um na vida”, continuou a artista.

Shakira comentou que as vezes pensa estar vivendo um pesadelo, pois é difícil ver a relação que foi construída se transformando em algo vulgar pela mídia, que sempre fala sobre a vida dela com o ex-marido. “É chato para duas crianças que ainda estão tentando entender a separação dos pais. Às vezes sinto que tudo não passa de um pesadelo e que vou acordar. Mas não, é real”.

Veja a seguir: [VÍDEO] Affair de Piqué aparece de biquíni com música de Shakira ao fundo




“O que também é real é o descontentamento de ver algo sagrado, como a relação que tenho com o pai dos meus filhos ser transformado em algo vulgar pela mídia. E como eu disse, essas são as horas mais assustadores da minha vida. Mas então eu penso nas outras mulheres que estão vivendo situações parecidas ou então piores que as minhas”, comentou.

“Mulheres essas que acreditam nos valores da família e que tem o sonho de ter aquela família pra sempre, mas que veem o sonho sendo quebrado e enfrentam uma enorme dor. Mas as mulheres são fortes. Então penso no exemplo que preciso ser para meus filhos. E quero estar presente para todos aqueles que têm mandado carinho e me apoiado. É de onde tiro minhas forças”, finalizou.




Veja a seguir: [VÍDEO] Após assumir traição, torcida provoca Piqué gritando ‘Shakira’ sempre que ele toca na bola

Qual sua opinião sobre paparazzi que persegue os artistas?