Na noite de sábado (24) um homem fantasiado de “Naruto” foi atingido por traficantes durante a apresentação de um trenzinho da alegria, em Governador Valadares, Minas Gerais. A vítima, Luís Carlos Lima de Souza, de 46 anos, acabou não resistindo os graves ferimentos e faleceu a caminho do hospital. Um outro homem vestido de “Quico”, já tinha sido baleado semana passada.

Testemunhas que estavam no local relataram à Polícia Militar que os suspeitos se aproximaram da carreta onde estava acontecendo a apresentação e iniciaram os disparos. Três pessoas que trabalhavam no trenzinho revidaram e houve troca de tiros. Em meio a confusão, Luís Carlos foi atingido na cabeça, por engano e os homens fugiram.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o atrito teria haver com o tráfico de drogas da região. Não se sabe qual era a ligação da vítima com os demais membros do grupo. Dois jovens de 22 e 23 anos e dois adolescentes, de 15 e 16 anos foram detidos. Há outro envolvido no crime que ainda não foi localizado.

Assista:

Veja também: cupom de desconto exclusivo do site na Shopee aqui




Esse não foi o primeiro ataque aos fantasiados. Na quarta-feira (21), um adolescente de 16 anos, que trabalhava no trenzinho da alegria vestido de “Quico”, também foi baleado. Ele foi socorrido por outros colegas de trabalho e levado ao hospital, onde foi internado em estado grave. A polícia ainda não sabe se as vítimas foram aleatórias ou se há ligação mesmo com tráfico de drogas da cidade. E não está descartada a possibilidade do confronto ser uma briga de gangues locais.

Veja a seguir: Repórter quase é levado pelo vento ao vivo durante furacão; Assista

Veja as ofertas do dia na Shopee aqui

Já aconteceu alguma tragédia parecida com essa em sua cidade?

Categorized in:

Notícia,