Após não ser eleita deputada federal pelo Rio de Janeiro nas Eleições de 2022, Antonia Fontenelle fez uma live no YouTube culpando Klara Castanho pela derrota. A influenciadora está sendo processada pela atriz por calúnia, difamação e injúria após ela ter revelado que Klara entregou um bebê para a adoção, fruto de um abuso que sofreu.

Na transmissão ao vivo realizada nesta terça-feira (4), Antonia explica, sem citar nomes, que acredita que o caso de Castanho foi um dos motivos pelo qual não foi eleita. “Mesmo quando eu entendi que estava candidata, eu não abri mão da verdade, não abri mão de apontar o errado“, iniciou a youtuber.

Leia também: Klara Castanho é atacada por mulheres nas redes após mover queixa-crime contra Leo Dias e Antônia Fontenelle

Me prejudicou o fato de eu falar a verdade e levantar assuntos escabrosos. Recentemente, eu falei de uma moça [Klara Castanho], eu não citei nomes por ser mulher, falei: Não tenho direito de citar o nome, mas a situação… a situação é muito esquisita, é muito grave“, opinou Fontenelle.

Veja também: cupom de desconto exclusivo do site na Shopee aqui

E, pasmem, ela está sendo patrocinada, com vários advogados, me processando, coloca tudo em segredo de Justiça, cível, queixa-crime por ameaça. A acusação dela diz que eu a ameacei. E vai vir mais coisa, porque ela está sendo patrocinada. Mas ninguém pergunta cadê o estuprador, ninguém quer saber. Isso me prejudicou“, concluiu.

Confira a declaração completa no trecho abaixo:

Leia também: Klara Castanho tem liminar negada em processo contra Antonia Fontenelle por danos morais

Além disso, ela também citou o caso da blogueira Mariana Ferrer, que acusou o empresário André de Camargo Aranha de abuso sexual. “Tem gente que me odeia porque não fui a favor da Mariana Ferrer, como? A Justiça provou que Mariana Ferrer não foi estuprada. Então só porque ela é mulher eu tenho que estar a favor da Mariana Ferrer?“, questionou Antonia.

O que você achou das declarações de Fontenelle?

Veja as ofertas do dia na Shopee aqui