Com o sucesso da série da Netflix sobre a história de Jeffrey Dahmer, o nome do serial killer norte-americano está em alta no mundo. Pensando na repercussão do caso, a modelo e influencer britânica Carla Belluci decidiu fantasiar sua filha como o criminoso para a festa de Halloween, mas foi impedida pelas outras mães de comparecer ao evento.
Rotulada anteriormente como “a mulher mais odiada da Grã-Bretanha”, Carla decidiu fazer a própria festa para Blue, de apenas um ano. “Eles disseram que eu era doente, mas eles levam as coisas muito a sério. Eu estava pensando que é Halloween e, em vez de Mike Myers, vamos fazer Jeffrey Dahmer porque é uma grande tendência no momento“, afirmou a influencer.
Leia também: Supostas cinzas de Jeffrey Dahmer é colocada a venda junto com outros itens do serial killer
“Dizer que não caiu bem é um eufemismo e a Blu está agora fora da lista. Achei uma ideia genial e que seria legal. Muitas pessoas vão como Chucky e eu pensei que seria engraçado e uma fantasia fácil. Basta colocar uma peruca nela e estaria resolvido“, completou Carla.
Além disso, a modelo afirmou que acredita que as mães agiram contra ela pois está envolvida em outras polêmicas. Carla fingiu ter depressão para conseguir uma cirurgia plástica de graça através do NHS, o SUS da Inglaterra, e também deixou seus quatro filhos para viajar em lua de mel com o marido.
“Eles precisam lembrar que tudo isso aconteceu há muito tempo. Para ser honesta, acho que é porque fui eu. Qualquer outro pai poderia enviar seus filhos como Jeffrey Dahmer e seria engraçado. Mas, porque fui eu, eles rapidamente tiraram suas garras“, opinou a influenciadora.
Jeffrey Dahmer, conhecido como canibal americano, fez 17 vítimas, homens e jovens, ao longo de 13 anos nos Estados Unidos. Em 1991, o serial killer foi condenado à prisão perpétua em todos os casos e, três anos depois, foi espancado até a morte por outro preso.
Qual sua opinião sobre o caso?