Letícia Maia Alvarenga, de 21 anos, uma das jovens que teria sido aliciada por Kat Torres, voltou atrás com as acusações contra Yasmin Brunet sobre tráfico humano e cárcere privado. Através de um comentário feito no Instagram da influencer Vanessa de Oliveira, Letícia voltou a defender a guru e afirmou que as acusações feitas contra Yasmin eram falsas, se tratando de uma vingança.




“Estávamos vivendo nossas vidas em paz e eles começaram a acusar a Kat de sequestro, e todos nós sabemos quem é a Kat e o ser maravilhoso que ela é. Pedimos que parassem, a mãe da Desirrê [outra jovem que teria sido aliciada por Kat] pediu que parassem e nada. Nada fez meus pais abusivos pararem algo que eles já tinham feito minha vida toda, abusar de mim”, iniciou a jovem.

“Não tivemos escolha e fomos obrigados a começar a fazer deboche e piadas com o caso, já que a Yasmin estava incriminando a Kat e o Luiz [Bacci, da Record TV] também, começamos a incriminar eles pra eles verem como é ser inocente e ver sua vida se tornar isso. Do mesmo jeito que aconteceu com a gente. Só assim pra eles pararem de chamar a polícia pra Kat. Tinham sido dias de terror”, escreveu em um comentário.

Veja também: [VÍDEO] Yasmin Brunet relata em podcast que meditação curou câncer de amiga e internautas criticam: “Irresponsável”

Logo em seguida, Katiuscia Torres assumiu o controle do Instagram de Letícia. “Pra quem tá falando mal de mim, é simples, só sair daqui. Porque esse Instagram vai virar meu, já que vocês fizeram o meu cair e a Letícia não quer mais ter rede social. Ela só abriu de volta esse para rir da cara de vocês. Por toda essa palhaçada criada por haters, nossa única saída foi vir aqui e transformar tudo em uma piada ridícula que era pra vocês pararem de ser inocentes”, disse Kat.

“Ninguém aqui tá preocupado com essas pessoas, nós três odiamos vocês. Somos empresárias bem- sucedidas e falamos o que queremos. Vocês tem raivinha, eu entendi. Ninguém tá nem aí pro que acontece com vocês, por isso optamos estar longe desse circo que é o Brasil. E só vamos vir aqui pra rir da cara de vocês”, finalizou em um outro post.




Entenda

O suposto desaparecimento de duas brasileiras identificadas como Letícia Maia Alvarenga e Desirrê Freitas, ganhou grande repercussão nas redes sociais. Relatos compartilhados nas redes sociais de alguns familiares e amigos especulavam que as jovens teriam sido vítimas de seita, rede de prostituição ou tráfico humano. Nesta terça-feira (18), Yasmin Brunet foi acusada de fazer parte do sequestro e se defendeu na web.

Saiba mais: Yasmin Brunet é acusada de tráfico humano por brasileira desaparecida nos EUA; modelo nega

Elas deviam ser presas pelas acusações?